quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Corpo da jovem vítima de acidente em Três Pontas ainda está no IML




O corpo da jovem Joana Fonseca Mesquita de 23 anos, vítima de um acidente na noite desta quarta-feira (02), ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, onde passa por autópsia. A estimativa é de que o corpo deva ser liberado somente das 10 horas, a autopsia. O horário do sepultamento ainda não foi marcado.

Joana Mesquita Fonseca (foto) estava na garupa de uma moto Honda CBR conduzida pelo seu namorado, o comerciante Agnaldo Rodrigues de 46 anos. Segundo a Polícia Militar, a moto seguia sentido bairro Catumbi pela Rua José Bonifácio, quando no cruzamento com a 21 de Abril, bateu na lateral de um veículo Santana. O motorista do carro, Donizete Correia de Castro de 53 anos não sofreu ferimentos. Joana Fonseca foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal, mas, já chegou morta. Agnaldo sofreu ferimentos leves, ficou em observação no PAM e foi liberado agora a pouco, as 7 horas da manhã.

O laudo com as causas do acidente deve ficar pronto em 30 dias.

Comentários:

QUE DEUS DÊ MUITA FORÇA PARA A FAMILIA DE JOANA NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL!
Por Anônimo em Corpo da jovem vítima de acidente em Três Pontas a... às 16:09

Q Deus tenha a linda JOANA ao seu lado e de forças para seus familiares nesse momento dificil!agora só o tmpo pra acalmar os corações... Claudia Brito

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE DEUS DÊ MUITA FORÇA PARA A FAMILIA DE JOANA NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL!