Denis Pereira
A Voz da Notícia
O
proprietário de um depósito de gás e seus funcionários, levaram um susto quando
chegaram para abrir o estabelecimento na manhã desta quinta-feira (19). Só foi
nesta hora que eles perceberam que havia sido aberto um buraco no muro nos
fundos do prédio, que dá acesso ao Aeroporto Municipal e haviam sido furtados
30 botijões de 13 quilos que estavam cheios.
O
sensor de monitoramento das câmeras não funcionou e não havia vigia durante a
madrugada, possivelmente o horário que o crime teria acontecido. A Polícia
Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrências. O prejuízo
segundo o comerciante é de cerca de R$2,5 mil. A Polícia Civil já investiga o
caso e fez o trajeto feito pelos marginais, que passaram atravessaram o
Aeroporto até o bairro Santana. Há vários sinais pelo mato ao redor do
aeródromo. Ao chegar no bairro eles devem ter usado algum veículo para
transportar os botijões. Todos possuem a logomarca da Liquigás. Os recipientes
são cinza escuro e possuem um lacre verde.
Qualquer
informação pode ser repassada a Polícia Civil através do 197. Já existem suspeitos do crime.



coitado do propietario ne...
ResponderExcluiresses bandidos tem que ir pra cadeia... coitado do dono. tem uns carinhas aqui da cidade que acham que vao passar batido. a policia civil vai te pegar...
ResponderExcluir