será que desta vez os professores serão realmente valorizados? Ou ouviremos mais uma vez que o mesmo discurso que já se paga o piso proporcional?
será que desta vez os professores serão realmente valorizados? Ou ouviremos mais uma vez que o mesmo discurso que já se paga o piso proporcional?
ResponderExcluir