sexta-feira, 27 de abril de 2012

Senhora de 57 anos é presa depois de furtar em dois supermercados no centro de TP

A ação dela foi registrada pelas câmeras de um dos supermercados. Ao sair ela foi abordada com a sacola cheia de produtos
Denis Pereira
A Voz da Notícia

Uma senhora de 57 anos não esperava ser surpreendida pelas câmeras de um supermercado, depois de furtar diversos produtos no centro de Três Pontas.
A mulher entrou primeiro em um supermercado na Rua São Pedro com uma sacola. Lá dentro colocou 3 refrigerantes de 600 ml, macarrão, bolachas e pão. Apesar das câmeras ninguém percebeu o furto. De lá, seguiu até a Rua Minas Gerais em um outro estabelecimento, onde o alvo era produtos de limpeza. Da mesma forma, ela foi retirando os produtos da prateleira e colocando na mesma sacola e em uma bolsa. Sabão em pó, água sanitária e cera seriam levados, se não fosse ela estar sendo monitorada pelas câmeras. Ao tentar deixar o supermercado ela foi surpreendida pelos funcionários que chamaram a Polícia Militar. Ela foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia. O dono do estabelecimento só descobriu o furto depois que a PM esteve lá, depois que a mulher disse onde teria feito o primeiro furto.
 
A mulher não fala nada sobre os crimes, só pedia para ir embora para casa


3 comentários:

Anônimo disse...

Minha senhora, cria vergonha e vai apanhar café que os ônibus já estão passando!!!

Anônimo disse...

Engraçado, meu comentário acerca do ocorrido fora censurado, possivelmente por apresentar posição diferente do comentário postado.
A mulher furtou comida, produtos de limpeza, pelo que demostra a foto. Produtos que devem estar em falta em sua residência. Ou é acometida pela cleptomania.
A pergunta que fica é se ela já está em liberdade?
Poderiam publicar vossa política editorial e os argumentos para fundamentar a manutenção de moderação em comentários?

Adamastor disse...

"A mulher furtou comida, produtos de limpeza, pelo que demostra a foto. Produtos que devem estar em falta em sua residência. "
Desde quando isso é motivo para safadeza? Por acaso ela não podia ter pedido ajuda? Vê se fala menos bobagem, ok?