terça-feira, 1 de maio de 2012

Polícia Militar encontra desmanche na zona rural de TP e prende integrantes de quadrilha de São Paulo

Na garagem diversas peças de motores de veículos, todos novos
O trio foi preso em flagrante. No centro, Neudes o popular Bahiano, disse que trabalha com reciclagem


Denis Pereira
A Voz da Notícia

A Polícia Militar de Três Pontas estourou na manhã desta terça-feira (1º), mais um desmanche de carros roubados na zona rural da cidade e prendeu três homens, acusados de integrarem uma quadrilha de São Paulo. A operação é a continuidade das investigações realizadas, após a apreensão de pelo menos 12 carros furtados do estado de São Paulo, que foram encontrados no bairro Antônio de Brito em março deste ano. Desde então, a PM através do seu serviço de inteligência, fez levantamentos e recebeu informações de uma movimentação estranha ao lado do Condomínio Serra Verde, entre Três Pontas e Varginha, na Fazenda Bela Vista. Na manhã desta terça-feira, a polícia soube que os suspeitos estariam chegando com mais um veículo roubado para ser desmontado. Ao chegar no local, as guarnições entraram na residência que estava alugada pelo bando e surpreenderam os três ainda dormindo, por volta de 7 horas da manhã. O local não levanta nenhuma suspeita, as margens do Lago de Furnas. Da varanda, os marginais tinham uma visão privilegiada do lago.
Segundo o Sargento Rogério que esteve a frente da operação, o trio agia no desmanche e um comerciante comercializava as peças em uma loja na Avenida Nilson Vilela, que na época foi fechada pela polícia, pois foram encontradas diversas peças de veículos furtados.
Um veículo Gol que estava todo’ depenado’, encontrado em uma garagem onde eram guardadas as peças foi furtado em Três Corações a duas semanas. Uma caminhonete Strada com placas de São Paulo que estava estacionada na porta da residência, seria desmontada pelo grupo. A PM suspeita de que ela seja oriunda do ‘Golpe do Seguro’. O dono do automóvel entrega o carro para os marginais e só dias depois, quando o automóvel já está desmanchado é que a suposta vítima dá queixa na polícia.
Os presos são Klinger Ferreira Pinto 29 de anos, Diego Souza Santos de 24 e o chefe da quadrilha é Neudes Balbino Alves de 38 anos. Ele disse aos militares que trabalha com reciclagem. Tudo foi apreendido e os rapazes já com passagem pela polícia serão levados para a Delegacia de Varginha.

PM realiza Operação Desmanche, encontra caminhonte clonada e veículos furtados em São Paulo

Garagem onde ficavam armazenados os veículos e onde acontecia o desmanche


Na parte de cima, a casa onde o trio se hospedava. Na parte de baixo o local dos crimes
A entrada por onde chegavam os veículos roubados no estado de São Paulo. Esta caminhonete Strada foi furtada na capital paulista



2 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI, MAS UMA VEZ A POLICIA TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS OS TRESPONTANOS E MOSTRANDO PARA ESSES PAULISTAS QUE AQUI TEM POLICIA.
PARABENS!!!!

Anônimo disse...

Essa investigação deve se estender. Quem é o dono dessa casa? Tem participação nesse tipo de crime? Uma fiorino branca como a da foto já foi vista muitas vezes em outros roubos. Vamos denunciar e punir os culpados. Três Pontas não merece isso.