quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POLÍTICA: Baratinha deixa prefeitura para assumir cargo no Senado com Clésio Andrade

Luiz Antônio, o Baratinha está deixando a secretaria de Administração no fim do mês e já se prepara para trabalhar no Senado com Clésio Andrade (PR)

Denis Pereira
Voz da Notícia


O secretário municipal de Administração de Três Pontas, Luiz Antônio Campos Diniz (52) o popular Baratinha, está deixando a pasta para assumir um cargo no Senado Federal, com Clésio Andrade, presidente estadual do PR, que entrou na vaga deixada por Eliseu Resende, que morreu no dia 02 de janeiro deste ano. Baratinha está no governo desde a posse de Dr. Glimaldo Paiva que faleceu em março de 2009. Em setembro, com a saída de Marcos Batista, ele foi nomeado já pela prefeita Luciana Ferreira Mendonça secretário de Administração e Recursos Humanos.
No grupo de Clésio Andrade, Luiz Antônio é um dos novatos e trabalhou na campanha de Diego Andrade (PR) à Câmara Federal. Anteriormente ele teria sido convidado para trabalhar com o deputado federal eleito Diego, e mostrou à nossa reportagem toda a documentação pronta.
“Eu já estava muito feliz com o convite do Diego. Eu já havia aceitado e comunicado a prefeita Luciana que foi uma das pessoas que me apontou para trabalhar na Capital Federal. Esta semana um dos assessores do Dr. Clésio, me ligou me convidando para fazer parte de sua equipe e eu aceitei prontamente”, disse ele. Baratinha está indo Brasília no dia 31, saber que cargo irá ocupar e qual será sua área de atuação. Antes Luiz Antônio vai ajudar na organização da posse de Diego e, já tem reuniões marcadas com a equipe de Clésio que está sendo formada.
O pedido de exoneração está pronto, datado para 31 de janeiro. Antes ele termina compromissos assumidos na prefeitura de Três Pontas. Baratinha não sabe ainda se existem outros trespontanos na equipe de Clésio e Diego. Ele não sabe também, quem vai ocupar a sua vaga na prefeitura, se já é alguém do Governo, ou virá alguém de fora. Afirma apenas, que a prefeita Luciana não adiantou nada. Comenta-se na cidade que o atual secretário de Fazenda Gileno Marinho, pode acumular também a pasta da Administração.

Nenhum comentário: