segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

WEB LIGADA - AS RAPIDINHAS DA CIDADE

Carnaval 2011 de Três Pontas - A prefeita Luciana Mendonça (PR) já anunciou que o carnaval 2011 vai ter trio elétrico e bandas todos os dias. Sem as tradicionais escolas de samba, este tipo de carnaval dá certo em várias localidades. Após o anúncio da não liberação de verbas por parte do município no ano passado, disseram que não teriam condições de desfilar.

Roubo de materiais – Nem mesmo a Casa de Deus escapa da mira de bandidos. A Paróquia Nossa Senhora D’Aparecida está construindo no bairro Santa Edwirges, a Igreja do Sagrado Coração de Jesus. Dependendo da ajuda dos fiéis, Padre Vânis tem pedido ajuda para construir a igreja que terá capacidade para 500 pessoas sentadas. Mas, os materiais de construção que o povo está doando estão sendo roubados da obra. Até as ferragens está sendo levadas. Onde vamos parar. Alô Policia.

Voto necessário – Na reunião extraordinária da Câmara de Vereadores da última sexta-feira (28), os vereadores Érik dos Reis e Sérgio Silva (PPS) ficaram muito felizes com a importância do voto deles em um projeto que precisava da maioria absoluta. Vários legisladores faltaram ao encontro, e o voto da dupla considerada de oposição foi fundamental. “Nosso voto nunca foi tão importante como hoje. Passamos este tempo sem se importarem com a gente”, disse Érik, sobre os colegas Sérgio, Alessandra e ele. O projeto aprovado por unanimidade dos presentes se trata da abertura de créditos adicionais especiais e suplementares e assim, várias adequações ao Plano Plurianual do município o PPA.

Novo comandante na PM de Três Pontas – A Polícia Militar de Três Pontas terá novo comandante. Recém promovido a Capitão, Ricardo Francisco Gomes Carvalho já trabalhou em Três Pontas quando Tenente, e há alguns meses estava em Varginha. Ricardo deve assumir esta semana e vai conceder entrevista a imprensa. Vai deixar o comando da 151ª Companhia o Capitão Afrânio Tadeu Garcia. Ele divide o comando da Companhia de Três Pontas, que abrange ainda Santana da Vargem, com o comando com a 172ª Cia. que compreende Boa Esperança, Ilicínea, Coqueiral e Guapé.

Nenhum comentário: