Denis Pereira - Voz da Notícia
Um agricultor de Três Pontas de 47 anos morreu depois de ter sido atropelado por um cavalo, em uma charrete no início da noite deste sábado (07).
Um jovem safrista de 18 anos, estava seguindo em uma charrete pela estrada vicinal de Três Pontas, sentido Campos Gerais e próximo da comunidade da Bela Vista, o cavalo saiu correndo fazendo o condutor perder o controle da charrete e atingindo em cheio um agricultor que vinha sentido contrário, em moto uma Honda, acertando o peito do rapaz, que morreu na hora. Ele estava com sua filha Bruna Maria Norberto de 17 anos, na garupa que sofreu ferimentos leves e foi levada para o Pronto Atendimento Municipal, medicada e liberada em seguida. O charreteiro foi conduzido para a Delegacia de Varginha para prestar esclarecimentos.
Este é o segundo acidente envolvendo animais em uma semana. No sábado (30), um andarilho morreu provavelmente depois de ser atropelado por um grupo de cavaleiros na zona rural, na estrada para o Distrito do Pontalete. Sebastião Lázaro Dionísio, conhecido por Lazinho, deu entrada no PAM com vários ferimentos e faleceu no dia seguinte. O grupo não prestou socorro a vítima. A Polícia Civil investiga o caso, que gerou indignação na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário