sábado, 28 de maio de 2011

Daniel afirma que é pré-candidato neutro e não tem compromisso com ninguém

ELEIÇÕES 2012

Denis Pereira
Voz da Notícia

O representante comercial de adubos Daniel Reis Diniz de 49 anos, é novato na política. Nunca disputou nenhum cargo e seu nome hoje é cogitado como pré candidato à prefeitura de Três Pontas, nas eleições de 2012. Como a Equipe Positiva está realizando uma série de entrevistas com os possíveis postulantes ao Executivo trespontano, Daniel recebeu nossa equipe para falar do assunto e confirmou que tem a intenção de se candidatar.

Formado em Administração de Empresas pela Fateps de Três Pontas, Daniel é filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), é filho do ex-prefeito João Vicente Diniz que administrou a cidade entre 1976 e 1982 e de Lúcia Maria Araújo Reis Diniz. É casado com a professora Valéria Elisa Araújo Diniz, com quem tem um filho, Emmanuel Tiso Araújo Diniz de 11 anos.

 
Durante entrevista concedida a Denis Pereira e Silvano Alves em sua empresa, Daniel tem o mesmo perfil do pai, de valorizar os servidores públicos municipais. Por isso, anuncia que se chegar ao cargo, não vai inchar a máquina pública. E mais, para trabalhar com ele, é preciso ser formado na área.  “Eu não posso colocar uma pessoa que não seja formado em Agronomia, por exemplo, para ser secretário de Agricultura. É preciso colocar pessoas especializadas em cada cargo”, antecipou.

Para vencer ele sabe que fazer coligações com outras siglas é importante, porém ele anuncia que é um candidato independente e não tem compromisso com ninguém, além de sua família. Porém, quer o apoio do Senador Clésio Andrade e do deputado federal Diego Andrade para ajudar a cidade.  

O pré candidato disse que tem a política no sangue, amor à cidade. E critica que ela está muito atrasada em todos os aspectos. A única pergunta que ele se recusou a responder foi sobre o momento político que vive o município, mas, afirmou que Três Pontas está mal representada.  

Espera se que as eleições de 2012, seja uma das mais disputadas dos últimos tempos e Daniel disse estar pronto. “Eu sou uma terceira opção e não vou falar dos outros, não vou entrar em brigas e vou expor meus para a população”, anuncia.  

Para encarar a disputa ferrenha dos três meses que antecede a corrida à prefeitura, o filiado ao PSB já está elaborando seus planos para os setores de segurança pública, educação e saúde. Mesmo faltando um ano e meio para a campanha, e a confirmação de seu partido em torno de seu nome, ele já está planejando o seu foco de campanha e suas propostas para quem sabe governar a Capital Mundial do Café.


EMPRESA PARCEIRA DA EQUIPE POSITIVA

Nenhum comentário: