Notícias de Três Pontas
24 horas
Casa onde a vítima morada, tem uma frase na porta do lado esquerdo que chama a atenção. Deus está nesta casa
Por dentro da casa, os rapazes dormia neste local
Neste saco, está o corpo do lavrador Juvenil que foi queimado junto com pneus
O blog da Equipe Positiva teve acesso na manhã desta sexta-feira (27) as imagens feitas pela Polícia Civil do local do crime e dos suspeito de terem assassinado com requintes de crueldade um lavrador na Fazenda Esperança, próximo da Comunidade da Espera em Três Pontas.
Dois funcionários são suspeitos os principais suspeitos de matar um outro funcionário da propriedade. Um dos envolvidos confessou o crime e foi preso durante a tarde de ontem, quinta-feira (26). Ele apontou para a polícia o local onde a vítima foi enterrada após o crime. O outro funcionário foi preso horas depois na casa de parentes. O lavrador Juvenil Martins, de 52 anos, estava desaparecido desde o último sábado (21). A polícia tomou conhecimento do caso depois que o dono da fazenda registrou um boletim de ocorrência.
Depois de começar as investigações, a polícia começou a desconfiar de Alan José Lourenço, de 30 anos, que é preso albergado da Cadeia de Três Pontas e trabalhava na mesma fazenda da vítima. Ele teria sido a última pessoa que esteve com Juvenil. Depois de confessar o crime, o funcionário contou que o lavrador foi morto a pauladas e ainda teve o corpo queimado. O suspeito contou que matou Juvenil depois de uma briga entre os dois, com a ajuda do comparsa.
O corpo chegou a ser enterrado em dois locais diferentes dentro da fazenda. O lavrador que foi morto já trabalhava há alguns anos na fazenda. Foi ele quem levou o suspeito do crime, há cerca de dois meses, para trabalhar na propriedade.



Nenhum comentário:
Postar um comentário