quarta-feira, 29 de junho de 2011

Médico do acidente que matou trespontano, pagou fiança e foi solto hoje de manhã


Um médico de Três Pontas, foi preso no início da noite de ontem (28) depois de bater com um carro na traseira de uma moto e fugir sem prestar socorro na MG-167, entre Três Pontas/Varginha na altura do quilometro 26, próximo da entrada da Fazenda Sete Cachoeiras. O médico boliviano José Luiz Pereira Revero, de 55 anos, foi preso pouco tempo depois pela polícia de Boa Esperança que passava pelo local. À PM ele disse que a moto estava parada na pista e que não houve tempo de frear, mas, testemunhas deram outra versão.José Luiz também alegou que não parou porque não havia ponto de parada, mas, quando foi encontrado pela Polícia Rodoviária o seu carro estava com problemas.
Como registrou a polícia, Robinson Machado Silva, de 35 anos, morreu na hora, depois de ser arrastado cerca de 45 metros pelo veículo que o atropelou, um Citroen.
O passageiro Thiago Donizete Daré, de 24 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi levado para o Hospital de Três Pontas, onde está internado.
Depois de preso, o médico foi levado para a delegacia de Varginha, ele prestou depoimento e passou a noite preso. Hoje de manhã, o boliviano pagou fiança de R$1mil reais e foi solto. Segundo o delegado Roberto Alves Barbosa Júnior, o médico irá responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) com agravante pela omissão de socorro.


Nenhum comentário: