quarta-feira, 15 de junho de 2011

URGENTE - TRAGÉDIA EM TRÊS PONTAS: Motociclista desobedece ordem de parada da PM, provoca acidente e passageiro morre


Denis Pereira
Voz da Notícia
Um jovem de 21 morreu em um acidente registrado na noite desta terça-feira (14) no bairro Azarias Campos, depois que o condutor de uma motocicleta não obedeceu à ordem de parada em uma blitz da Polícia Militar.
Uma guarnição da polícia estava no bairro Azarias Campos, próximo da empresa Cerâmica Padre Vitor, na saída de Três Pontas, sentido Campos Gerais. Uma motocicleta Honda com um jovem de 21 e 22 anos, com placas de Três Pontas, conduzida pelo jovem de 21 anos seguia sentido centro em alta velocidade não obedeceu o sinal de parada. Porém, no momento em que o condutor olhou para trás, ele perdeu o controle da moto e bateu em um poste de iluminação e contra um mourão de madeira de uma cerca.
Os militares prestaram os primeiros socorros e a ambulância socorreu ambos ao Pronto Atendimento Municipal. Porém Philipe Gabriel Teodoro Marques (21) que era passageiro da moto morreu. Já o condutor teve apenas escoriações.
Philipe foi sepultado hoje a tarde no cemitério
municipal de Três Pontas

O motociclista disse à PM que o seu pé escapou do pedal do freio porque ele estava usando meia e chinelo. Ambos, vinham de um campo de futebol a cerca de 1 km da cidade. Ele disse que o freio dianteiro estava com problemas e que Philipe Marques estava com o capacete mal colocado. O motorista foi preso, multado e teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida e foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos a Polícia Civil.
Hoje de manhã, ele pagou fiança no valor de R$1 mil e foi liberado.



Um comentário:

Lu *-* disse...

Descanse em paz..Philipe. Ainda tá dificil de conformar...Olha por nos aí de cima!!