terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adolescente acusado de esfaquear rapaz no Cidade Jardim, teria acordado com vontade de matar

Ele foi apreendido em Varginha e pretendia se  esconder na fazenda do avô

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (26) em Varginha, no bairro Jardim Estrela um adolescente de 16 anos acusado de ter desferido a facada que matou Vagner Eurípedes de 33 anos, em uma festa no bairro Cidade Jardim em Três Pontas, na noite de domingo (25). O menor se escondeu na noite do crime em um matagal e no dia seguinte, estava fugindo para Varginha. Lá, ele foi abordado pela polícia em uma caminhonete. A guarnição percebeu algo estranho enquanto conversava com ele, pois o menor caia sempre em contradição. Depois de um tempo, ele confessou ter praticado o crime e disse que estava indo se escondeu na casa de seu avô em uma fazenda da cidade.  

Segundo populares, Vagner teria agredido Márcia Vieira Silva de 42 anos e ido para casa na rua Caetano Pessi. Dois parentes dela, teriam ficados revoltados e também o agrediram. Bastante machucado, Vagner saiu na rua, onde encontrou com o adolescente de 16 anos que teria presenciado a agressão, e desferiu uma facada no abdômen de Vagner. Ele chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao ser abordado, ele avisou um jovem de 19 anos que havia escondido a arma, para trocar o esconderijo. Uma pessoa ligou anonimamente para a PM denunciando o fato. Com as informações, a PM chegou até o rapaz que teve que mostrar onde estava a faca usada no homicídio. A arma já estava em outro local, em um terreno baldio na Rua Otávio Alves da Silva também no Cidade Jardim. De 15 cm de lâmina, a faca de cozinha, estava enrolada em um jornal, ainda suja de sangue.
A mãe do adolescente disse que ele é usuário de drogas. Pessoas que estavam na festa, teriam dito que no dia do crime, o jovem teria dito que havia acordado com vontade de matar. Acompanhado de sua mãe, ele será apresentado à juíza de plantão na cidade de Três Corações. 


4 comentários:

Anônimo disse...

qual o nome do menor aprendido

Anônimo disse...

Pela Lei se é menor não pode falar o nome......mas matar, destruir uma família, ficar um tempinho preso e sair logo logo pode, essas "Leis" brasileiras precisam ser refeitas ....é uma vergonha

Anônimo disse...

já tá novamente na rua, disposto a tirar a vida de mais alguém. Detalhe dessa vez com maior vontade, se antes ele achava q matar alguem naum dav em nada, agora ele tem certeza! O país sem vergonha!

Anônimo disse...

Nossa fico triste com tudo isso, estamos passando por um moemnto muito dificil toda minha famila sou tia do tal menor que estão falando ai e ele não acordou com vontade de matar como estao dizendo e nem pediu p ninguem guardar a faca quando ele viu o que tinha acontecido jogou a faca na rua e um de seus amigos pegou e guardou, estamos sofrendo muito com tudo isso parte da famila esta longe e não sabiamos onde havia chego, sinto muito pela familia do rapaz que morreu mas passamos nosso natal e orando por eles, infelismente o meu sobrinho naquele dia bebeu uma garrafa de pinga ele me contou, ta certo que não é motivo pra matar ninguem mas todos sabemos o que faz a bebida com as pessoas fracas que talvez por falta de amor dos pais do nada cresceu e ficou assim, ele vai pagar pelo que fez não se preocupem pq somos pessoas honestas, eu mesma falei pra ele que de alguma forma ele tem que pagar pq só Deus pode fazer o que ele fez, ele ta desesperado pq não acredita no que fez, estamos todos apavorados com o que aconteceu... vcs não tem ideia do nosso sofrimento.. entrego a vida dele na mão de Deus o único que poderá julgalo!!! só não ponho meu nome pra que não os julguem mais....