terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Menor que matou rapaz no Cidade Jardim é apreendido pela PM


A Polícia Militar de Três Pontas apreendeu na tarde desta segunda-feira (02) um menor que é suspeito de ter matado com um golpe de faca Vagner Eurípedes de 33 anos na noite de Natal, no dia 25 de dezembro do ano passado.  Cumprindo ordem judicial, os militares foram até a residência do adolescente de 16 anos no bairro Cidade Jardim, localizou e o apreendeu munidos de mandado de busca e apreensão.

Ele foi apreendido e encaminhado ao presídio, para uma cela especial para menores enquanto aguarda vaga em um Centro de Recuperação.

O crime
Vagner Eurípedes participava de uma festa com amigos e com Márcia Vieira Silva de 42 anos, com quem mantinha um relacionamento bastante conturbado.  Em determinado momento, ele passou a agredir Márcia, o que causou revolta nos demais participantes da comemoração, que passaram a agredir o rapaz. Na confusão, o adolescente de 16 anos teria desferido uma facada na barriga da vítima, que foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar de Varginha apreendeu na tarde do dia seguinte no bairro Jardim Estrela, o adolescente que estava em uma caminhonete abordada durante uma blitz. Ele confessou o crime e contou que havia se escondido em um matagal e que seu objetivo era se esconder na casa de seu avô.

Ao ser abordado, o adolescente ainda teve tempo de avisar um jovem de 19 anos para trocar o local onde teria escondido a arma. Porém, uma ligação anônima para a PM em Três Pontas denunciou o fato. Com as informações, a PM chegou até o rapaz que teve que mostrar onde estava a faca usada no homicídio. A arma estava em um terreno baldio na Rua Otávio Alves da Silva também no Cidade Jardim. De 15 cm de lâmina, a faca de cozinha, estava enrolada em um jornal, ainda suja de sangue.  A mãe do adolescente disse que o filho é usuário de drogas. Pessoas que estavam na festa, teriam dito que no dia do crime, o jovem teria dito que havia acordado com vontade de matar.

2 comentários:

GUILHERME DOS SANTOS FILHO disse...

A falta de respeito com o ser humano a cada dia se acaba.MATAM pessoas como se fossem bichos,aliás até os bichos merecem respeito né? Onde estamos,confraternizando o quê? Natal virou o quê? Cachaçada? Que horror!!!! Jesus deve estar muito triste com isso,vamos orar mais pela paz.

Anônimo disse...

o rapaz que morreu também tirou vidas onde morava tanto que eraa um foragido da pm .naum justifica o crime do menino que esta drogado e embrigado e intusido por maiores para praticar o crime ......