Polícia já tem pistas do rapaz que teria provocado o acidente. Ele pode estar escondido em Coqueiral
Denis Pereira
A Voz da Notícia
A Polícia Militar Rodoviária divulgou à pedido da Equipe Positiva imagens do acidente registrado na noite de sexta-feira (03), que envolveu três veículos na MG 167, deixando 9 pessoas feridas, entre elas 5 crianças de 02, 05, 08, 10 e 12 anos, próximo a comunidade dos Bertoldos em Três Pontas.
Segundo informações da polícia, o condutor de um dos carros atingidos, um Voyage, que seguia no sentido Varginha/Três Pontas, observou o motorista do Renault, antes do acidente, executando manobras proibidas de ultrapassagem e também andando em zigua-zague.
Na altura do quilômetro 33, o autor fez um cavalo de pau, invadiu a pista na contramão e atingiu uma Kombi, que bateu de frente com o Voyage. Neste momento, o condutor, que tinha ferimentos leves, abandonou o carro e fugiu. Ele foi visto entrando em um veículo Vokswagen Crossfox prata.
Na Kombi estavam pessoas da mesma família e um grupo de amigos evangélicos da cidade de Bragança Paulista (SP), que estavam a caminho de Boa Esperança onde iriam realizar um trabalho social na cidade. O motorista Jaime Francisco da Silva de 31 anos ficou preso as ferragens. Ele e sua esposa Jucilene de Oliveira Silva de 26 anos foram levados em estado grave para o Hospital Bom Pastor em Varginha. As demais vítimas são: Sérgio Gomes de Oliveira 52, Silvânio dos Santos Santana 36, Cristiane Lucinda Souza 33, e as crianças Talita de Oliveira Silva de 2 anos, Cristian Teodoro Souza 5, Paulo Guilherme de Oliveira Silva 8, Cristiele Lucinda Souza de 10 e Clayton Teodoro de Souza Júnior de 12 anos, foram socorridas e já foram liberadas.
Participaram do socorro às vítimas a Polícia Militar de Três Pontas, a Polícia Militar Rodoviária e o Corpo de Bombeiros. O caso é investigado pela Polícia Civil de Três Pontas.
Segundo a polícia, denúncias anônimas informaram que o criminoso está escondido na zona rural da cidade de Coqueiral, se chama Leandro e é conhecido no local pelo apelido de Demônio.



Nenhum comentário:
Postar um comentário