sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Varginha: Adolecente tem bebê em maca do Corpo de Bombeiros


Uma criança nasceu em cima de uma maca do Corpo de Bombeiros, no corredor da Maternidade de Varginha, depois que uma adolescente de 17 anos entrou em trabalho de parto e foi levada às pressas para o hospital. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (24).
Segundo informações da assessoria de imprensa dos bombeiros, a jovem estava sentada em um ponto de ônibus com a bermuda molhada quando foi socorrida. Ela já se encontrava em trabalho de parto.
No caminho para a maternidade, as contrações da adolescente aumentaram e foi necessário fazer o parto às pressas, já na entrada do hospital. Um sargento e dois soldados do Corpo de Bombeiros fizeram os procedimentos.
A jovem contou que estava grávida de 8 meses e que a criança é o primeiro filho dela. Mãe e filha estão internadas na Maternidade do Hospital Regional de Varginha e passam bem. O bebê nasceu prematuro com 2,8 quilos e 46 centímetros.
Fonte: G1 Sul de Minas 

Equipe Positiva: Jornalismo que faz a difença


Um comentário:

Anônimo disse...

Se acontecer uma coisa destas aqui em Três Pontas,os críticos de plantão iam deitar e rolar na falação,mas como foi na "CAPITAL",tudo quieto!