segunda-feira, 24 de junho de 2013

Centro Educacional Cônego Francisco faz festa junina universitária

Aconteceu na sexta-feira (23) as 15 horas no Centro Municipal  Educacional Cônego Francisco uma festa junina universitária. O show ficou por conta do cantor trespontano Bruno Cabral que embalou os grandes sucessos da música sertaneja e fez a criançada cantar e dançar.
O evento  mobilizou toda a creche com apresentações de números preparados pelos professores e  alunos, o cantor Bruno Cabral distribuiu   balas e pipocas para as crianças  e ainda ouve sorteio de brindes.
A participação dos pais das crianças foi grande lotando o centro educacional. O ambiente foi  decorado especialmente para a festa e os alunos vestidos com trajes de festa junina ficaram felizes com mais um evento realizado pela diretoria e educadores do estabelecimento de ensino.
Durante todo o ano, varias comemorações são realizadas de acordo com o calendário escolar, onde os alunos aprendem arte, cultura, música, entre outras atividades que são feitas com muito carinho e dedicação de seus funcionários.
O Centro Municipal de Educação Infantil Cônego Francisco, conta com 22  profissionais, que trabalham com crianças de 4 meses a 5 anos de idade e funciona de 7 da manhã as 17 horas de segunda a sexta-feira. O centro recebeu este nome em homenagem a Francisco Pedro Ferreira, renomado pároco de Três Pontas, que prestou relevantes serviços à comunidade trespontana em especial aos moradores do bairro Catumbi onde manteve um Seminário para formação sacerdotal de jovens.
Veja as fotos do evento

Nenhum comentário: