segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MG 167 Acidente grave com três veículos em Três Pontas volta a matar


Denis Pereira – A Voz da Noticia
A MG 167 entre Três Pontas e Varginha voltou a fazer vitimas na tarde desta segunda-feira (09). Um jovem de 25 anos morreu em um acidente envolvendo três veículos, um caminhão com placas de Boa Esperança, um Fiat Uno de Varginha e um Peugeot da cidade de Paraguaçu.

Segundo versão do motorista do terceiro carro, o aposentado Carlos Roberto da Silva Lopes de 55 anos, o Fiat onde estava Diego Ribeiro de Faria de 25 anos seguia para Varginha teria invadido a pista contraria quando foi atingido de frente por um caminhão carregado de calcário que trafegava para Três Pontas. O caminhão saiu da pista e a cabine derrubou uma arvore e ficou totalmente destruida. Ele ficou preso as ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que cortar a lataria para fazer o resgate. Mesmo estando com diversos ferimentos ele saiu consciente.

Diego Ribeiro morreu na hora e voltava do sepultamento de Vicente de Paula Vitor Silva, que morreu em Três Pontas e foi sepultado inicio da tarde. O pai do rapaz inclusive também estava no velório, passou pelo acidente e viu o veiculo porem não imaginava que a vitima era seu filho. Pouco tempo depois ele soube o acontecido e voltou para a estrada junto com a esposa e a irma do rapaz. O corpo foi levado para o Instituto Medico de Varginha (IML). O motorista do caminhão que ainda não teve seu nome divulgado foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Bom Pastor. O transito ficou interrompido nos dois sentidos e causou um congestionamento de cerca de dois quilômetros.












 

Nenhum comentário: