terça-feira, 29 de outubro de 2013

Vereadores aprovam novo layout da página Equipe Positiva

Vereadores aprovam novo layout da página Equipe Positiva

A página da equipepositiva.com acabou de passar por reformas, ganhando uma nova cara, mais limpa e mais rápida. Com uma barra de opções na parte superior do site você pode ir diretamente no assunto em que procura. Uma das novidades é o ícone MG 167, em que é fácil acompanhar os registros de acidentes e principalmente a tão aguardada obra de construção da terceira pista no trecho que liga Três Pontas a Varginha. Ainda tem esporte, política, policiais, entretenimento e as notas de falecimento.
No ar desde a tarde desta segunda-feira (28), a mudança repercutiu positivamente na sessão ordinária da Câmara. Os representantes do Poder Legislativo, afirmaram a importância da Equipe Positiva para a comunicação no município de Três Pontas, além da Rádio Positiva que continua com notícias exclusivas em áudio há também o jornal impresso distribuído quinzenalmente gratuitamente.
O primeiro vereador a falar da mudança foi o Edson Vitor do Nascimento (PMN). Piu parabenizou a todos os funcionários que dedicam horas e horas de trabalho para mostrar os acontecimentos da cidade, através de um canal de comunicação isento, com notícias boas e ruins mas deixando as todos que tem acesso a internet por dentro de tudo. “Mesmo com uma equipe pequena e sendo requisitados em tudo na cidade, vocês tem conseguido através de muito esforço levar a notícia em tempo real”, avaliou.
O presidente da Câmara Sérgio Eugênio Silva (PPS), também parabenizou a Positiva pelas alterações na nova página e desejou sucesso a toda a equipe.
Para José Henrique Portugal (PMDB) a Equipe Positiva, abraçou com coragem, e dedicação em fazer um jornalismo virtual sério e transparente, que dá divulgação aos atos administrativos e um novo contorno na imprensa trespontana. “Eles estão aqui toda segunda-feira gratuitamente, prestando serviço à comunidade levando as notícias da Câmara”, apontou Portugal.
Francisco Fabiano Diniz Júnior, o professor Popó, (PSL) também aprovou a mudança, gostou do novo ovo layout a página da Equipe Positiva, estão de parabéns.
Enviar

Nenhum comentário: