quinta-feira, 14 de novembro de 2013

2014 Érik Professor pode ser candidato a deputado federal pelo PSDB


2014 Érik Professor pode ser candidato a deputado federal pelo PSDB

O vice prefeito Érik dos Reis Roberto (PSDB) está sendo assediado para disputar uma cadeira no Congresso Nacional. O professor, braço direito de Paulo Luis Rabello (PPS), tem conversado com o seu partido vendo a possibilidade de se candidatar nas eleições de 2014. Em entrevista à Equipe Positiva, Érik vê com satisfação a probabilidade, resultado de nunca ter perdido nenhum pleito que disputou – como vereador e vice. “Mas acredito que é mais pelo trabalho realizado junto a administração na gestão do prefeito Paulo Luis para que Três Pontas tenha um novo rumo”,diz.
Segundo ele, o governador Anastasia fez a proposta a este novo desafio , porém, o vice prefeito ainda não deu resposta. ”Temos que pensar muito e refletir porque uma candidatura a deputado federal ainda mais pelo PSDB são necessários muitos votos. Vamos ponderar  e vermos até que ponto é viável. Temos que ter maturidade para analisarmos, mas não está descartada a nossa candidatura,” acrescentou.  Experiência de ter passado pela Câmara e agora o conhecimento que está tendo no Poder Executivo, o faz ter uma visão diferenciada. Aos 36 anos, se aceitar o convite Érik Professor terá o apoio do Governo de Minas. Em Varginha durante a assinatura do convênio do PróMunicipio no mês passado, Érik teve conversa reservada com o secretário de Estado Danilo de Castro.
Érik é graduado pela Universidade Estadual de Minas Gerais – UEMG, em Matemática, Física e Desenho Geométrico, está com três secretarias (Educação, Cultura e Esportes). (Denis Pereira A Voz da Notícia)
Enviar

Nenhum comentário: