quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mãe de Paloma reaparece do nada e rompe “pacto” com Aline

Montagem / Redação POP
Novela ganha nova mexida!
E a trama de “Amor à Vida” continua deliciosamente rocambolesca.
Você provavelmente se esqueceu de Mariah (Lúcia Veríssimo) a mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira) que tomou um chá de sumiço após o salto no tempo e está desaparecida há 80 capítulo da novela, mas Walcyr Carrasco lembra dela e a fará retornar bravíssima para a novela. O motivo do ódio é o plano maluco de Aline (Vanessa Giácomo) para separar o amor verdadeiro de Paloma e Bruno (Malvino Salvador).
Revoltada, Mariah vai até o consultório de Palominha e começa a lamentar a separação da filha com o corretor de imóveis. Em um raro momento de inteligência, Paloma se pergunta “ué, mas como essa mulher sabe que eu terminei com o Bruno”, mas Mariah usa a desculpa de “ah, ouvi por aí” e Paloma continuou a contar sobre sua vida porque, né… se quer manter a protagonista dessa novela ocupada é só perguntar a ela como anda a vida.
Mariah então tentará ajudar Paloma, o que a coloca contra o plano absurdo de Aline. E por que eu o chamo de absurdo? Bem, pra mim é bem absurdo você querer se vingar de um homem se casando e constituindo família com ele

Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário: