terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Galo tem primeiro contato com gramado do Estádio de Marrakesh: 'Está excelente'

Antes do treino desta segunda-feira, atletas foram conhecer interior do campo de jogo


Jogadores do Galo fizeram avaliação positiva do gramado que receberá a semifinal do Mundial (Rodrigo Fonseca/Superesportes)
Jogadores do Galo fizeram avaliação positiva do gramado que receberá a semifinal do Mundial

Rodrigo Fonseca

Enviado especial ao Marrocos

O gramado no qual será jogado o sonho do Atlético recebeu a primeira visita do grupo nesta segunda-feira. Antes do treino no campo anexo, os atletas foram conhecer o interior do Grande Estádio de Marrakesh, palco do confronto diante do Raja Casablanca. A imprensa não teve acesso à atividade.
Foram apenas alguns minutos, mas o suficiente para o local receber elogios dos jogadores. “Gramado excelente, padrão Fifa. Não tem como não desenvolver um bom trabalho. A estrutura é excelente”, diz o zagueiro Leonardo Silva.

O formato do estádio lembra o Independência, casa do Galo em Belo Horizonte.“Impressão positiva. Já começa a passar um filme na cabeça. O campo é parecido com o Independência. Uma coisa diferente é o fato da arquibancada ficar um pouco longe, mas é bem parecido”, analisa o atacante Diego Tardelli. O estádio tem capacidade para 41.356 pessoas sentadas.

O Atlético encara o Raja Casablanca nesta quarta-feira, às 17h30 (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. Se vencer, fará a decisão no dia 21, contra Bayern de Munique ou Guangzhou Evergrande, também em Marrakesh.
Fonte: Superesportes

Nenhum comentário: