segunda-feira, 3 de março de 2014

CARNAVAL Jovem de 22 anos morre em SANTANA DA VARGEM

CARNAVAL Jovem de 22 anos morre em SANTANA DA VARGEM

Paulo Henrique teria se envolvido em uma briga e sido atingido. Ainda não se sabe se arma do crime foi mesmo uma faca 
Uma confusão durante a noite deste domingo (02), terminou com a morte de um jovem de 22 anos atingido por um golpe provavelmente ocasionado por uma faca. Segundo a Polícia Militar, amigos de Paulo Henrique dos Santos chegaram com ele na Praça da Matriz onde os policiais militares realizavam a segurança do Carnaval. A vítima estava ferida na barriga e sangrava muito. Ele foi socorrido pela ambulância e levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), de Três Pontas.
O padeiro João Carlos de Oliveira 20 anos que teria se envolvido na briga se apresentou à polícia no mesmo instante, alegando que eles teriam apenas trocado socos próximo a um bar. No local, a PM foi informada que a confusão teria acontecido do lado de fora do estabelecimento. Nenhuma arma, como uma faca ou outro objeto foi encontrado. João Carlos chegou a dizer que o jovem estaria tentando o agredir dentro do bar e que havia apenas desferido socos no rosto da vítima para se defender.
Segundo o boletim de ocorrências, Paulo Henrique estaria portando uma faca na cintura e que talvez ao cair durante a briga a faca possa o ter atingido. O dono do bar, informou que teria visto o acusado com um soco inglês que também não foi encontrado. O padeiro que estava sem camisa negou o crime, mas foi preso, levado para a sede do Destacamento da PM onde após ser ouvido, foi liberado por orientação da Delegacia de Policia Civil de Varginha. O jovem foi levado para o PAM, depois transferido para o centro cirúrgico onde foi operado. Durante a madrugada Paulo Henrique teve duas paradas cardíacas, não resistiu aos ferimentso e morreu as 4:40 da manhã. Ele morava no bairro Padre Vitor em Santana da Vargem.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por autópsia. Acusado e vítima já eram conhecidos da polícia.
DSC09995-001


DSC09997


Nenhum comentário: