terça-feira, 16 de setembro de 2014

Exclusivo: Técnico de internet esfaqueia a ex mulher no Parque Veredas e depois se entrega



EXCLUSIVO – Ele não aceitava o fim do relacionamento de cerca de 5 anos, que foi marcado por brigas e discussões
O fim do relacionamento de cerca de cinco anos terminou com mais uma tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (15), no bairro Parque Veredas em Três Pontas. De acordo com a polícia, o técnico de manutenção de internet João Carlos da Silva 28 anos, teria desferido vários golpes de faca contra a sua ex esposa, Jéssica Helena Mesquita de 23 (foto).
João estava em casa, quando Jéssica chegou para pegar alguns objetos e móveis para levar para a casa da mãe, onde ela estava ficando a cerca de 4 dias. Ela teria ido acompanhada do padrasto, Antônio Ornato Pereira e do filho do casal de 3 anos. Depois de pegar um aparelho de TV a vítima voltou para dentro da casa e eles teriam iniciado uma discussão. O acusado teria pegado uma faca e desferido vários golpes contra a ex mulher que caiu na porta do banheiro. Quando o padrasto que estava do lado de fora, em companhia da criança ouviu os gritos, deixou o menino, entrou na residência e evitou que a enteada continuasse sendo agredida. A porta da sala estava trancada e precisou ser arrombada. A Polícia Militar e a ambulância foram chamadas. Jéssica foi socorrida em estado grave para o Pronto Atendimento  Municipal (PAM) e em seguida transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
As marcas de sangue ficaram por quase toda a casa que estava toda revirada.
Ele fugiu a pé com a arma utilizada. Cerca de 30 minutos depois, ele se entregou espontaneamente no Quartel da PM. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha. Militares fizeram buscas no local que o acusado disse ter jogado a faca mas ela não foi encontrada.
O padrasto dela, Antônio Pereira, contou à Equipe Positiva que eles já haviam se separado outras vezes, mas Jéssica sempre voltava para casa, mas que desta vez estava decidida a separar. Vizinhos também disseram que eles discutiam com frequência. Amigos de trabalho de João afirmaram que ele é bastante tranquilo e que nunca ele havia demonstrado cometer um crime como este. Nesta segunda-feira o técnico de manutenção de informatica trabalhou normalmente.




Oe.

Nenhum comentário: