quinta-feira, 25 de setembro de 2014

PLACAR AO VIVO: Equipe Positiva acompanha minuto a minuto TAC e Poços de Caldas

A Equipe Positiva acompanha hoje, quinta-feira (25), a partida do TAC na estréia da terceira fase da Taça EPTV de Futsal. O time trespontano vai até Poços de Caldas enfrentar a equipe da casa que se classificou na repescagem. Apesar disso, o jogo promete ser um dos mais disputados na competição até aqui. O TAC quer manter a invencibilidade e vencer para decidir em casa na próxima quinta-feira (02), contra Ipuiuna mais tranquilo.
O TAC não deve sofrer alterações e deve começar jogando com Rudinho, Regi, Cebinho, Rafa da Cohab e Marcelinho. Para o banco de reservas o técnico André Luis deve contar com todos os atletas. Bernardo, Rafinha Bozo, André Rabelo, Ulisses, Nenego, Rening e Kleiser. A delegação deixa a cidade as 16 horas e estão animados e confiantes em manter a invencibilidade de quatro jogos sem perder.
Equipe Positiva vai contar todos os detalhes do jogo minuto a minuto, com EXCLUSIVIDADE em nossa página. Você vai acompanhar em tempo real os lances da partida a partir das 20:00 horas.

Nenhum comentário: