quinta-feira, 18 de setembro de 2014

URGENTE: Jéssica deixa a UTI e família busca doadores de sangue

EXCLUSIVO – A balconista Jéssica Helena Mesquita de 23 anos, deixou na manhã desta quinta-feira (18), a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internada desde segunda-feira. A jovem foi transferida para o quarto e passa bem. Jéssica precisa da ajuda da população e a família busca 16 doadores de qualquer tipo de sangue, para repor o estoque utilizado do Banco de Sangue do Hospital São Francisco de Assis. Quem puder doar, deve ligar para 3265-9749 e agendar a coleta que vai acontecer no próximo dia 26, em Poços de Caldas.
Jéssica já está recebendo visitas da família e na noite desta quarta-feira (17), falou com o filho de três anos por telefone, mas ainda está muito abalada com tudo que aconteceu, segundo informações apuradas pela Equipe Positiva. A expectativa é que ela tenha alta neste domingo.
Jéssica Mesquita foi esfaqueada pelo ex-marido João Carlos da Silva de 28 anos dentro da casa onde o casal morava no bairro Parque Veredas. Ele não aceitava o fim do relacionamento. A briga teria acontecido quando ela voltou em casa para pegar móveis e objetos.
Durante a discussão ele teria desferido vários golpes contra a ex mulher, atingindo o tórax, a cabeça e as mãos. Quando foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), seu estado de saúde era grave, mas ela respondeu bem ao tratamento.
O acusado fugiu a pé com a arma utilizada e depois se entregou espontaneamente no Quartel da PM. Ele foi preso em flagrante e está no Presídio de Três Pontas, a disposição da justiça e levar para a casa da mãe.

Nenhum comentário: