sábado, 4 de outubro de 2014

DE TRÊS PONTAS: Candidatos encerram campanhas com carreatas


Os dois candidatos a deputado estadual de Três Pontas, intensificaram suas campanhas nesta reta final, desde a última segunda-feira (29), em busca do voto de seus conterrâneos.
Paulo Vitor da Silva (PP) e Hércules Cristo (SDD), continuaram as visitas aos bairros, mas ampliaram o contato com eleitores, ouvindo a população e levando suas propostas para que se forem eleitos, representar Três Pontas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
O vereador Paulo Vitor, contou que recebeu o apoio de muitas pessoas e sua campanha alcançou 20 cidades, destas, 18 o trabalho está forte incluindo Três Pontas. Ele conta com o apoio de amigos e lideranças, como médicos, vereadores, prefeitos, padres e líderes ligados ao Corpo de Bombeiros.
Durante este período, Paulinho avalia que a campanha foi bastante positiva, lhe trouxe mais conhecimento e o deixou mais perto das demandas e anseios do Município e da região.
A Coligação “A Voz de Minas” a qual faz parte, deve eleger de 22 a 25 deputados, segundo estudo que a própria ALMG fez, anunciou o candidato. “Tem candidatos que os partidos não fizeram coligação, elegerá um e com muita sorte dois. “A expectativa que a gente tem nesta questão da possibilidade de sermos eleito, independe até do número de votos. Podemos ir com 15, 20 mil, mas eu espero que dentro de uma possível votação, 22 mil votos para sermos eleitos ou uma suplência”, disse Paulinho.
As 10:00 horas deste sábado, o candidato faz uma carreata saindo do Aeroporto Municipal e vai percorrer várias ruas da cidade. Paulinho, vota a tarde na 25ª seção eleitoral na Escola Municipal Antonieta Ferracioli Duarte.
O candidato a deputado estadual Hércules Cristo, da Coligação Avante Minas, fez campanha esta semana em um carro de som no centro da cidade, falando diretamente com os eleitores que trespontano vota em trespontano. Para o candidato, esta é a hora de eleger um legítimo trespontano para a Assembleia, que está sempre junto com o povo, sabe das necessidades e procurar sempre estar interado dos assuntos e das demandas da comunidade para cooperar.
Ele aproveitou nesta quinta-feira (02), a visita de Anastasia e Pimenta da Veiga candidatos ao Senado e ao Governo de Minas para distribuir santinhos. Hércules planeja votar bem cedo, assim que a votação começar. O candidato exerce o direito de cidadão seção de número 73, na Escola Estadual Monsenhor Silveira.
Hércules faz carreata também as 10:00 horas saindo do alto da Avenida Ipiranga com destino ao centro da cidade.
O outro candidato da cidade é Mário Henrique Silva (PCdoB). Ele faz carreata também neste sábado em Três Pontas.

Nenhum comentário: