quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Diego Andrade faz carreata em TP e diz que está pronto a ajudar independente de quem seja o prefeito




O parlamentar foi aguardado por correligionários, membros da campanha, apoiadores e populares na Avenida Prefeito Nilson José Vilela, onde saiu em carreata por diversas ruas da cidade. Antes, concedeu entrevista, tirou fotos com eleitores, a maioria crianças e recebeu o carinho dos trespontanos. O seu principal cabo eleitoral, candidato a prefeito nas Eleições de 2012, Dr. Luiz Roberto Laurindo foi até lá para abraçá-lo. Ele não participou da carreata por causa do plantão médico em Santana da Vargem.
Ao falar com a imprensa, Diego era só alegria com os trespontanos que segundo ele, o deram mais uma vez uma energia maravilhosa. Por estes e outros motivos, é que Três Pontas é a sua terra do coração. Saber que hoje ela tem um deputado estadual e um federal, mostra que ela sai forte deste processo eleitoral e bem representada. “Quero mais uma vez parabenizar ao Caixa, porque fiquei feliz com a sua vitória. A cidade soube reconhecer o trabalho dele, e juntos, poderemos fazer muito mais por Três Pontas”, enfatizou Diego.
A ampliação do número de votos que recebeu em 2010, justifica Diego, é por ter trabalhado incansavelmente por todas as cidades onde obteve votos, com coerência, naturalmente em especial por aqui, que o intitula deputado trespontano.
Ao se referir às pessoas especiais, voltou a lembrar do tio, o ex senador e empresário Clésio Andrade e Adriene Andrade. O casal tem um carinho especial pela cidade que reconheceu que com força e união poderão fazer mais neste segundo mandato, pois está mais preparado e disposto a ajudar o desenvolvimento da Terra de Padre Victor, a quem Diego disse ter tido as bênçãos.
O deputado disse que dá sua parte não há rivalidade com a Administração Municipal, que vai continuar colocando emendas no Orçamento da União e se for procurado está pronto para poder ajudar, já que ele foi até o gabinete do prefeito Paulo Luis Rabello se colocar a disposição. “Politicamente é normal, cada cidadão escolher os seus candidatos. Isto faz parte da democracia. Na Eleição municipal o nosso candidato foi o Dr. Luiz Roberto, por saber da prioridade que é preciso dar para a área da saúde e, todos sabem do meu trabalho nesta área. Naquela ocasião ele estava mais preparado”, disse Diego Andrade. Na visão do legislador, o político precisa carregar duas virtudes. A primeira é ter atenção com o cidadão, porque o político é empregado do povo, para poder sair sabendo a real necessidade do município. E depois, tem que saber transformar o que ouviu em ações. Assim foi feito, pondera o deputado com a instalação do SEST/SENAT, a chegada da Thega e várias outras iniciativas a favor da população. “Esta tem que ser a postura do político”. Com o compromisso redobrado, Diego volta a se colocar a disposição para ajudar, independente de quem seja o prefeito ou prefeita, já que nunca virou as costas, porque pensa que a disputa precisa ficar no campo das idéias e dos projetos políticos.
Pela terceira vez, desde o lançamento da sua campanha, ele voltou a dizer que uma pessoa não pode ficar a vida toda como deputado, é preciso ir além e com toda simplicidade e levar o nome de Três Pontas mais alto, chegando mais longe fazendo a cidade sendo lembrada. O próprio ex senador Clésio Andrade revelou em uma entrevista no domingo, que seu sobrinho poderia disputar o cargo de governador do Estado. Ao falar de novo no assunto, Diego foi cauteloso e respondeu que é preciso fazer o hoje muito bem, porque o amanhã a Deus pertence. “A gente precisa estar atento as oportunidades que a vida sinaliza. Sorte é o encontro da preparação com a oportunidade. Eu tenho me preparado, conheço o Estado e os problemas de Minas Gerais e sei que algumas ações precisam ser feitas pelo Governo Federal. Não é toa que eu decidi apoiar o senador Aécio Neves para a presidência. Isto não depende só da gente, tem que ter a mão de Deus. Se tivermos esta oportunidade vamos procurar estar preparado, ocupar o espaço na hora certa e realizar benefícios para Três Pontas. É preciso viver um dia de cada vez“, finalizou.
Ao contrário do que foi anunciado, o deputado estadual Mário Henrique Caixa (PCdoB) não participou da carreata. Durante todo o trajeto, o deputado seguiu em carro aberto e os fogos de artifícios indicavam o percurso que durou cerca de 2 horas.

Nenhum comentário: