segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MAJORITÁRIO EM TRÊS PONTAS Diego Andrade dedica vitória ao tio Clésio Andrade



Denis Pereira – A Voz da Notícia
Deu Diego Andrade majoritário novamente em Três Pontas, que ampliou o número de votos e manteve o poder do seu grupo político
Os trespontanos votaram em 219 candidatos a deputado federal nas Eleições deste domingo dia 05 de outubro. Um número considerado grande, já que não havia tanta gente assim em campanha na cidade. Com 100% dos votos apurados em Três Pontas, o deputado federal Diego Andrade manteve sua hegemonia, sendo majoritário novamente, assim como aconteceu em 2010, sua primeira eleição. Desta vez, Diego Andrade, o candidato que promoveu visivelmente a maior campanha, obteve 16.430 votos, 52,43% dos votos válidos.  Diego Andrade é do PSD e disputou o cargo pela Coligação “A Vez de Minas” formada pelos partidos (DEM/PSDB/PP/PR/PSD/SD). Em todo Estado foram 114.240 votos.
Antes mesmo de encerrar a votação, mas já com a reeleição garantida, Diego Andrade concedeu uma entrevista por telefone à Rádio Sentinela FM. Visivelmente emocionado, o parlamentar voltou a lembrar do rótulo que tem como “o deputado de Três Pontas” e que trabalhou muito durante os últimos quatro anos. Talvez seja este o motivo dele ser majoritário novamente. Reconhecimento da dedicação, empenho e acima de tudo amor, que ele o seu tio, o ex-senador Clésio Andrade tem pelo Município. Durante sua conversa com Milton Gama, Francisco Barros e Edson Vitor, que faziam a apuração das Eleições, Diego dedicou a sua vitória primeiramente ao povo que entendeu a campanha que foi feita, sem denegrir a imagem de seus adversários. Depois como forma de agradecimento citou dois nomes, o do ex-prefeito de Santana da Vargem José Noel Gouvêa, o Nelico, que morreu ano passado em um acidente na BR 265 e também de seu tio Clésio Andrade. Ele sofreu quando tentaram denegrir sua imagem, está se recuperando de um problema de saúde e ama Três Pontas. “Vou ter a oportunidade de retribuir tudo o que a cidade faz para mim, principalmente na área da saúde que necessita de muitos investimentos e transformar tantos sonhos em realidade. Por isto, estamos buscando implantar a UTI Neonatal no Hospital São Francisco de Assis”, disse o deputado reeleito, que ampliou sua votação. Diego afirma que chega no Congresso Nacional para um segundo mandato, mais maduro e preparado.
O ex senador Clésio Andrade também falou e chorou durante a entrevista. Agradeceu mais uma vez o povo da terra que aprendeu a amar. Também emocionado, falou rapidamente do tratamento que está submetendo, mas, que está se recuperando, graças as orações que tem recebido. Falando do sobrinho, agradeceu e disse que ele vai retribuir em realizações. “A cidade vai se orgulhar com ele. E futuramente podemos talvez vê-lo governando o Estado”, adiantou. Por várias vezes, quando falou com a Equipe Positiva e se dirigiu aos eleitores, Diego afirmou que não vai ficar muitos mandatos como deputado federal.
Outras pessoas lembradas pelo ex senador, foi o médico Dr. Luis Roberto Laurindo Dias que foi candidato a prefeito nas Eleições de 2012, a advogada Gisa Gamboggi e o ex vereador João Victor.
Clésio Andrade disse que por ter voltado a presidência da Confederação Nacional dos Transportes (CNT), só vai poder estar na sua casa em Três Pontas, para cumprimentar os amigos na próxima semana. Até lá cumpre agenda em Brasília.
Já Diego Andrade prometeu que volta à cidade nesta segunda-feira (06) para cumprimentar eleitores e agradecer os votos recebidos. Ele deve chegar no Aeroporto Municipal as 12 horas e faz carreata em seguida.

Nenhum comentário: