sexta-feira, 3 de outubro de 2014

TAC goleia de novo e carimba vaga nas semifinais da EPTV

TAC goleia de novo e carimba vaga nas semifinais da EPTV

outubro 02
23:122014
O TAC jogou a sua classificação na noite desta quinta-feira (02), em casa, no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa em Três Pontas contra Ipuiuna e conseguiu o passaporte para as semifinais da competição, vencendo pelo placar de 5 a 0.
Com casa cheia, os torcedores atenderam aos pedidos dos atletas e foi um jogador a mais. Gritos de incentivos e vibração viram das arquibancadas.
Com exceção de Baiano, que se recupera de uma nova cirurgia no joelho direito, o TAC veio completo para a decisão e começou com Rudinho, Cebinho, Rening, Regi e Marcelinho. Os visitantes escalados com Samir, Tchorque, Zé Bangu, Eraldo e Pablo.
O TAC começou mostrando sua superioridade. Logo aos 3 minutos, Rening cruzou a bola num chute forte, a bola ainda bateu na trave para depois entrar. O lance foi polêmico. Jogadores e comissão técnica foram para cima dos árbitros, os irmãos Leonardo Barbosa e Lucas Barbosa que são de Lavras.
Um minuto depois, Rening tentou de novo em outro cruzamento mais o goleiro Samir defendeu.
Aos 9 minutos o técnico André Luis do TAC começou a fazer as substituições. Ele mudou quase todo mundo que estava em quadra. Trocou Marcelinho por Rafa da Cohab, Rening por André Rabelo e Cebinho por Rafinha Bozó. Quem permaneceu foi apenas o capitão Regi.
Característica dos atletas trespontanos são os chutes fora da área. E o TAC tentou muitas vezes assim.
Aos 13 minutos, André Rabelo chuta, a bola bate na trave e na confusão dentro da área Rafa da Cohab domina e chuta para o fundo das redes, ampliando a vantagem. 2 a 0 TAC.
E foi Rafa da Cohab que fez o lance para o terceiro, numa tabela com Rafinha Bozó ele ficou na cara do gol e não desperdiçou – TAC 3 a 0. E assim terminou o primeiro tempo. O técnico Wellington não parava de reclamar do primeiro gol sofrido.
Na volta do segundo não adiantou, porque o TAC ampliou a vantagem. Começou a etapa final com mais alterações, com Kleiser em quadra.
Aos 3 minutos, Rafinha Bozó, fez um carnaval na defesa, atravessou quase toda a quadra de defesa e só foi parado com falta, que André Rabelo cobrou e não deu em nada.
Como estava em vantagem, o time relaxou um pouco e Ipuiuna até teve algumas oportunidades, mas, ou parava em Rudinho, ou a defesa do TAC tirava ou o chute era para fora. A cada lance a torcida vibrava, aos gritos.
Aos 12 minutos o time trespontano, voltou a marcar com Rening que passa fica livre da marcação e do goleiro e marca o quarto gol.
Pouco tempo depois, alguns torcedores começaram a gritar o nome de Nenego. Ele é claro fez aquela gracinha para a torcida. E não é que deu certo. Como do banco, só faltava ele para entrar, André Luis ouviu o povo e Nenego foi para o jogo e entrou no lugar de Rening.
Ipuiuna ainda tentou um gol por cobertura, mas o futebol e a sorte estavam a favor do TAC.
O último a entrar foi o goleiro reserva Bernardo. E não é que foi Nenego que recebeu do Rafa da Cohab, e no toque toque, o último a chutar foi justamente o chamado. Nenego faz o seu e decreta a vitória rubro negra de 5 a 0.
O TAC está classificado para as semifinais da 25ª edição da Taça EPTV de Futsal e aguarda o resultado de outra partida, realizada no mesmo horário para saber quem vem pela frente. É importante salientar que a cada partida vencida, o TAC ganha moral, mas o adversário é bastante qualificado.
TAA
TAC – Rudinho, Cebinho, Rening, Regi e Marcelinho. O técnico André Luis ainda promoveu a entrada de Bernardo, Ulisses, KLeiser, Rafa da Cohab, Rafinha Bozó e André Rabelo.
IPUIUNA – Samir, Tchorque, Zé Bangu, Eraldo e Pablo. O técnico Wellington ainda mandou para a quadra João Ricardo, Marquinhos, Adriano e Fernando.
GOLS – Rening (2), Rafa da Cohab, Rafinha Bozó e Nenego.
Ipuiuna
ARBITRAGEM – Leonardo Barbosa e Lucas Barbosa.
As semifinais da Taça EPTV acontece em 09 de outubro. A disputa de 3º lugar será no dia 13 e a final dia 18, um sábado de manhã.
DSC03298
Torcedores

Nenhum comentário: