sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Chuva transforma Avenida Oswaldo Cruz em mar de lama

A chuva que caiu em apenas 20 minutos na tarde desta quinta-feira (11), foi o suficiente para alagar completamente a Avenida Oswaldo Cruz, no centro de Três Pontas, depois que o córrego transbordou.
Em alguns pontos da cidade choveu granizo e os ventos acabaram derrubando árvores de grande porte.
Na Praça Tristão Nogueira, três veículos foram atingidos por árvores que caíram em carros que estavam estacionados. Pelo menos um deles teve o vidro traseiro quebrado. A Guarda Civil Municipal (GCM) está controlando o trânsito na Praça da Fonte e isola uma das pistas.
Na Oswaldo Cruz, a história se repetiu. Em poucos minutos de chuva, uma das principais avenidas se transformou em mar de lama. Moradores e funcionários dos estabelecimentos comerciais ficaram ilhados. O trânsito travou no cruzamento com a Avenida Ipiranga, mas alguns motoristas de caminhões se arriscaram. A GCM faz o controle e orienta os motoristas, que foram obrigados a mudar a rota.
No Sambódromo Jaime Abreu, parte do palco que estava sendo desmontado do Carnaval caiu e a estrutura ficou toda retorcida. Próximo a Avenida Prefeito Nilson Vilela, havia muita sujeira, lama e galhos de árvores espalhados pelas duas vias.
No bairro Vila Marilena uma árvore caiu em cima de uma veículo.
A Polícia Militar não recebeu nenhum chamado referente as estragos causados pela chuva. Ninguém ficou ferido. (Fotos: Equipe Positiva e redes sociais)






Nenhum comentário: