Foto: Assessoria de Comunicação da PM
* Além de 35 pedras de crack, a Polícia Militar apreendeu aparelhos celulares, cartão de crédito e grande quantidade de dinheiro
Um comerciante de 48 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (28) no bairro Santa Edwirges em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela justiça. Contra ele haviam diversas denúncias de que ele usava sua farmácia/mercearia para a venda de drogas, por isso F. P. V. P, estava sendo procurado. Quando a PM chegou ao estabelecimento, encontrou R$520 reais em dinheiro, 07 aparelhos celulares, 4 chips e cartões de crédito. Na cueca do comerciante, os militares encontraram 35 pedras de crack, já embaladas para a venda. Em seguida a PM, foi até a casa do rapaz no bairro Santa Margarida na Rua Espírito Santo, mais nada foi encontrado. Todos os materiais foram apreendidos e ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

2 comentários:
Vergonha, agora acho que tem que divulgar nome e fotos deste marginal.
MAS QUE CARA A TOA ,DONO DE FARMÁCIA COMERCIAL E VENDENDO CRACK.TOMARA QUE FIQUE MUITO TEMPO PRESO. 48 ANOS NO LOMBO E TRAFICANTE,QUE VAGABUNDO HEIM...DESTRUINDO NOSSOS JOVENS..
PARABÉNS A PM PELA PRISÃO DE MAIS UM MARGINAL...SAFADO!!!!!
Postar um comentário