sábado, 14 de maio de 2011

Empresário ainda não devolveu dinheiro de ingressos de show cancelado em Três Pontas

* Toda a estrutura estava montada para receber os shows de grupos de pagodes. Principal atração seria o Grupo Sou Muleque de São Paulo

Moradores de Três Pontas que compraram ingressos para o show o grupo "Sou Muleque", que aconteceria no último dia 25 de abril no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini, o Campo do TAC, continuam registrando boletins de ocorrência por não terem recebido o dinheiro de volta. Segundo a Polícia Militar, o show teria sido cancelado porque o organizador do evento não pagou o valor total para a banda, equipe de som e da praça de alimentação, tudo já montado para receber o público.
No dia seguinte, Paulo Sérgio Silva, organizador do evento, disse a reportagem da Equipe Positiva, que um carro de som iria avisar às pessoas como elas seriam ressarcidas com o valor do ingresso que antecipado custava R$20. Paulo prometeu em uma semana fazer a devolução a pelo menos 450 pessoas que haviam adquirido a entrada.
Agora, o empresário que é da cidade de Varginha, alegou que está tentando um empréstimo para saldar o restante da dívida. Ele alega ter tido um prejuízo de R$ 13 mil porque a estrutura, o som e parte do valor cobrado pela banda já haviam sido pagos. Paulo se comprometeu em 10 dias pagar a dívida com as pessoas de toda a região que compraram o ingresso para o show que animaria o sábado de aleluia em Três Pontas. (Com informações da EPTV.com)

Nenhum comentário: