domingo, 15 de maio de 2011

BOA ESPERANÇA: Adolescente toma tiro no peito ao tentar defender o irmão de bandidos

* Na perseguição da PM aos bandidos, a viatura bateu e atingiu um carro com duas pessoas entre elas uma criança de 11 anos

A adolescente Berveli Canogi De Souza, de 14 anos, levou um tiro no peito ao tentar defender o irmão, na noite de sábado (14), em Boa Esperança. Ela está internada em estado grave na Santa Casa da cidade.
Segundo a Polícia Militar, cinco homens, um deles armado, invadiram a casa da adolescente, no bairro Maringá, e atiraram em Randei de Souza, de 24 anos, atingindo-o na perna e na mão. A jovem teria entrado na frente dos tiros para defender o irmão e foi atingida. Souza está internado, mas não corre risco de morrer.
Os suspeitos fugiram, mas três deles foram presos logo em seguida e levados para a cadeia de Boa Esperança. Houve perseguição e na tentativa de prender um deles, a viatura da PM bateu em um Gol no qual estavam duas pessoas. Uma menina de 11 anos quebrou a mandíbula e o seu irmão de 24 anos ficou ferido. Os dois estão internados na Santa Casa e não correm risco de morrer. Dois policiais também se feriram no acidente, mas passaram por atendimento médico e foram liberados.
A polícia ainda não sabe o motivo do crime. Os outros dois suspeitos que estariam envolvidos não foram identificados.

Nenhum comentário: