Venceu nesta terça-feira (31) o prazo para que a prefeita de Três Pontas Luciana Ferreira Mendonça (PR) apresentasse sua defesa às acusações feitas pelo Ministério Público, em decorrência da Operação Conto do Vigário, que apontou supostas fraudes em licitações na prefeitura. A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara, formada pelos vereadores Geraldo Alves Lopes (PMDB - presidente), Antônio Carlos de Lima (PR – relator), e os membros Sérgio Silva (PPS) e Érik dos Reis (PRP), notificaram Luciana dando à ela prazo de 15 dias para se pronunciar, mas ela não se posicionou. Ela poderia se reunir com os membros da CEI ou então enviar a justificativa por escrito. Porém, na portaria assinada pelo presidente da Câmara Sebastião Pacífico (PR), que determinou os procedimentos a serem realizados, não a se manifestar. Sem a alegação da gestora municipal, os vereadores Sérgio e Érik estão enviando um comunicado aos demais membros, para que dêem o andamento nas investigações, para apurar se houve infração político administrativa.
EMPRESA PARCEIRA DA EQUIPE POSITIVA
Aproveite e veja o que temos pra oferecer em termos de uma nova forma de viver, local cheio de verde, água e muito mais. Natureza vista de uma forma impar, acessível às suas mãos.
O Condomínio Serra Verde é um chacramento fechado de 1.200m², situado próximo do Lago de Furnas. Está localizado entre as cidades de Três Pontas e Varginha na Rodovia MG-167.
*Marina
*Esportes náuticos;
*Lago particular para pesca;
*Trilhas para caminhada em mata nativa;
*Ótima infra-estrutura;
*Com fácil acesso entre Três Pontas e Varginha (MG-167).
Aproveite as condições de pagamento. Faça-nos uma visita ou ligue e confira.
Informações e vendas: (035) 3265-2720


Nenhum comentário:
Postar um comentário