sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caminhonete cai em ribanceira na MG 167 em Varginha e deixa duas pessoas feridas

Nossa equipe enfrentou a chuva forte para mostrar com exclusividade o trabalho do Corpo de Bombeiros

Caminhão do Corpo de Bombeiros e um munck que deu suporte no resgate ficaram atravessados na pista até a retirada das vítimas das ferragens

 Entre as árvores e galhos na ribanceira, o carro ainda com uma das vítimas presa as ferragens



A última vítima foi socorrida em baixo de muita chuva com ferimentos leves e contou com apoio de populares que aguardavam a liberação do trânsito na rodovia

Denis Pereira
A Voz da Notícia


Duas pessoas tiveram sorte ao se envolverem em um acidente no fim da tarde desta sexta-feira (25), e não terem morrido, na MG 167 entre Três Pontas/Varginha. O motorista da caminhonete Ranger que seguia sentido Três Pontas perdeu o controle em uma curva e caiu em um barranco, próximo a Varginha. Duas pessoas ficaram presas as ferragens. Para evitar que o veículo descesse ainda mais, um caminhão munk foi utilizado para evitar que o automóvel que estava pendurado e ainda com as vítimas lá dentro caísse. As vítimas o empresário Eduardo Crepaldi Costa de 35 anos, que é de Varginha, e o operador de máquinas Mauro Roberto Duarte que é trespontano e tem 49 anos, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal do Hospital Bom Pastor com ferimentos leves. A chuva dificultou ainda mais o resgate.
 
O trânsito ficou totalmente parado cerca de 40 minutos, causando um enorme congestionamento. Na pista aguardavam estudantes, pacientes que haviam ido a Varginha fazer tratamento médico e estudantes que participam em Três Pontas dos Jogos Escolares. Assim que o trânsito foi liberado foi registrado um engavetamento que atingiu um Gol e uma Van.

Caminhão munk com a ajuda de voluntários no resgate as vítimas

O trânsito ficou parado cerca de 40 minutos   

Um comentário:

Alan disse...

"Duas pessoas tiveram sorte ao se envolverem em um acidente no fim da tarde desta sexta-feira (25), na MG 167...", eu não queria "ter essa sorte"