segunda-feira, 24 de junho de 2013

“Amor à Vida”: Paloma revela ao pai que a menina é a neta perdida dele


Na maca, Paloma confessa que Paulinha é filha de Ninho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Na maca, Paloma confessa que Paulinha é filha de Ninho 
Ninho (Juliano Cazarré) está atordoado com a possibilidade de ser o pai da Paulinha (Klara Castanho) e não arreda o pé do hospital. Ao visitar Paloma (Paolla Oliveira), ele solta as mãos da amada ao perceber que ela está presa à cama. A pediatra promete ficar calma, mas logo pergunta sobre o estado de saúde da menina. Percebendo que Amarilys (Danielle Winitis) não vai falar a verdade, Ninho aproveita: “Paloma, a Paulinha… Ela piorou muito. Tão fazendo uma última tentativa”
Paloma se desespera e Ninho conta que já sabe de toda a verdade. Ela confirma que eles são pais verdadeiros da menina e diz que quer vê-la. Amarilys não deixa a amiga se levantar e diz que ela só pode sair do quarto com autorização de César (Antonio Fagundes). “Não posso deixar que você prejudique a sua saúde. Você só sai daqui com autorização médica”.
Logo em seguida, César chega ao hospital e a filha implora para que ele a deixe ver a filha: “Pai, eu preciso ver a Paulinha!”. Ela pede ajuda, inclusive, a Félix (Mateus Solano). Coitada! Vendo que o pai está irredutível, a pediatra resolve abrir o jogo: “Pai, Paulinha é minha filha. A minha filha que desapareceu”. César fica passado e ela enfatiza: “Eu fiz um teste de DNA e confirmei. É ela,
 As cenas vão ao ar na segunda, dia 24 de junho.

A Fazenda 6″ estreia na vice-liderança e fica há um ponto da Globo

FAZENDA
Quase empatou com a Globo
Foi ao ar na noite deste domingo (23) a estreia da nova temporada de “A Fazenda”, na Record. Britto Júnior anunciou os 16 participantes, e como foi o primeiro dia deles no reality.
De acordo com dados prévios do Ibope, a atração marcou 15 pontos de média com picos de 17, garantindo a vice-liderança isolada, no mesmo horário a Globo liderou com 16 pontos, o SBT ficou em terceiro com 9 pontos, a Band em quarto com 7 pontos, e a RedeTV! em quinto com 2 pontos.
Os participantes foram divididos em três grupos, Avestruz, Coelho, e Ovelha. Yani de Simone, a famosa Mulher Filé, não foi escolhida por ninguém, e por isso acontecerá algo com ela nós próximos programas.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

“Domingo Espetacular” atinge picos de 19 pontos

domingo espetacular
Pico espetacular
O “Domingo Espetacular” deste domingo (23) teve um pico de audiência espetacular, e conquistou ótima audiência para a Record.
Segundo dados prévios do Ibope, a revista eletrônica marcou 13,3 de média com picos de 19 pontos, foi vice-líder isolado, no confronto a Globo liderou com 19,6, o SBT ficou em terceiro com 8,7, a Band marcou 2,7, a RedeTV! 1,7, e a TV Cultura ficou com 1,2 pontos.
O programa mostrou reportagens sobre os protestos no Brasil, uma jovem de apenas 11 anos que pesa mais 150 quilos e não consegue parar de engordar, e reportagens sobre ex-chacretes.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios em São Paulo..
 Fonte:TV Foco

Nenhum comentário: