terça-feira, 25 de junho de 2013

Seleção Brasileira: Felipão terá força máxima na quarta-feira contra o Uruguai

Titulares da Seleção Brasileira fizeram corrida e só devem ter contato com bola no Mineirão, nesta terça-feira

No primeiro treinamento da Seleção Brasileira em Belo Horizonte, o técnico Luiz Felipe Scolari levou apenas os reservas a campo no Sesc Venda Nova. Os únicos titulares a participar da atividade com bola foram o goleiro Júlio César e o volante Paulinho, que não atuou na vitória sobre a Itália, por 4 a 2, por conta de uma torção no tornozelo.

Os outros nove jogadores titulares apenas correram ao redor do gramado. Anteriormente, ficaram na academia do centro de treinamento sob orientação do preparador físico Anselmo Sbragia e do fisioterapeuta Luiz Rosan. O zagueiro Dante, que substituiu David Luiz no primeiro tempo do jogo contra a Itália, também esteve nesse grupo.

Diante do Uruguai, às 16h desta quarta-feira, no Mineirão, a Seleção Brasileira deverá ter todos os titulares. Além de Paulinho, que se recuperou da torção no tornozelo esquerdo, o zagueiro David Luiz, que sofreu uma pancada na coxa direita no jogo contra a Itália, está apto a participar da semifinal da Copa das Confederações.


A nota negativa da atividade ficou por conta do meia-atacante Bernard. Em treinamento técnico entre os reservas, o jogador do Atlético sofreu uma entrada do lateral-esquerdo Filipe Luís e deixou o gramado acompanhado do médico José Luiz Runco. A assessoria da CBF, entretanto, não informou a gravidade da lesão.

Aos reservas, Felipão exigiu bastante em treinamento de finalizações. Depois de comandar a atividade, o treinador permaneceu por longo período no banco de reservas, com membros da comissão técnica, José Luiz Runco e o assessor de imprensa Rodrigo Paiva.


Nesta terça, às 14h30, a Seleção Brasileira fará o treino de reconhecimento do gramado do Mineirão.

Uruguai
A delegação do Uruguai chegou a Belo Horizonte na noite desta segunda-feira, procedente de Recife, onde a Celeste Olímpica atropelou o Taiti por 8 a 0, pela última rodada do Grupo B da Copa das Confederações. Depois do desembarque no Aeroporto de Confins, os jogadores e comissão técnica foram de ônibus a um hotel na região de Nova Lima, na Grande BH, onde o grupo ficará hospedado para o confronto com o Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão, valendo vaga na decisão.

Fonte: Super Esportes


Nenhum comentário: