terça-feira, 25 de junho de 2013

Destaques da TV e resumo de hoje de Amor á Vida

Pico de 13 pontos
A exibição do “Cidade Alerta” alcançou ótima audiência para a Record na noite desta última segunda-feira, 24 de junho. O jornalístico comandado por Marcelo Rezende obteve 9.8 pontos de média, com pico de 13 pontos.
No confronto, a Globo liderou com 22.3, o SBT conseguiu 5.3 contra 5.0 da Band. Ainda no mesmo horário, a RedeTV! fechou com 1.7, ficando atrás da TV Cultura, que conseguiu 2.0 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado. Números que servem para o mercado publicitário.
Atração consegue 31 pontos de pico
Nesta segunda-feira (24), a Globo exibiu o primeiro capítulo de “Saramandaia”, nova trama do horário das 23 horas. Escrita por por Dias Gomes, a novela foi ao ar pela primeira vez em 1976 e agora ganhou uma releitura de Ricardo Linhares.
Na audiência, a atração fechou com média de 27 pontos com 31 de pico. No mesmo período, o SBT ficou na vice-liderança com 6.4 contra 6.1 da Rede Record.
Sua antecessora na faixa das 23h, “Gabriela” rendeu à Globo 30 pontos de média de audiência, com 52% de participação na sua estreia, em 18 de junho de 2012.

Carros da Globo e do SBT são destruídos em Goiás

carro-quebrado
Vandalismo
Depois da noite de protestos e confrontos na noite desta segunda-feira, 24 de junho, foi possível ver os estragos causados pelos vândalos na cidade de Goiânia.
Mais uma vez os carros da imprensa foram quebrados, como, por exemplo, da TV Anhanguera, afiliada da Globo na região, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT, e do jornal O Popular.  Os veículos foram destruídos próximos à sede da Prefeitura, onde os manifestantes já entraram em confronto com a polícia duas vezes.
A tarifa do transporte coletivo em Goiânia aumentou de R$ 2,70 para R$ 3 na última quarta-feira (22), um acréscimo de 11%. O reajuste e a demora nos ônibus resultaram em protestos na capital.
Fonte: TV Foco
Resumo dhoje Amor á Vida

Novela Amor à Vida Rede Globo: Resumo 

No capítulo 032, terça-feira, 25 de junho – Félix acusa Lutero de não estar capacitado a continuar como diretor clínico do hospital. César conversa com Lutero. Félix avisa a Jacques que precisa que ele conte o que viu na cirurgia de sua irmã para o conselho do hospital. Paloma pede para Amarilys inventar uma desculpa para mandar Bruno embora. Bruno decide contar a verdade sobre Paulinha para Paloma. Thales se desculpa com Nicole por tê-la beijado. Priscila inventa uma desculpa para Pilar. Thales afirma a Leila que não seguirá seu plano, e ela termina o namoro. Renan e Daniel ajudam no tratamento de Linda. Bernarda comenta com Aline que Pilar sentiu um cheiro de perfume em César. Alejandra não gosta de conhecer Félix. Paloma pede para Ninho não contar nada sobre Paulinha. Michel encontra Niko na casa de Patrícia. Niko e Eron dispensam mais uma candidata à mãe de aluguel. Jonathan derruba Félix na piscina. Aline obriga César a tomar banho antes de ir embora. Márcia convida Ordália e Denizard para serem padrinhos de seu casamento. Valdirene entra no vestiário dos jogadores. Félix tenta manipular César durante a reunião com o conselho do hospital.

Nenhum comentário: