quinta-feira, 11 de julho de 2013

“Amor à Vida”: Bruno lamenta briga judicial contra Paloma e se declara: ‘Te amei muito!’

Bruno abre o coração (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Bruno abre o coração para Paloma
Paloma (Paolla Oliveira) quis manter Paulinha (Klara Castanho) longe de Bruno (Malvino Salvador) a qualquer custo, mas acaba obrigada a voltar atrás na decisão. Depois de saber que não veria mais o pai de criação, a menina fica tão triste que chega a ter febre. Desesperada, Paloma não vê outra saída ao não ser correr até a casa do ex-noivo e pedir ajuda.
As mágoas de ambos voltam à tona e eles discutem sobre quem tem direito à guarda da menina. Bruno lamenta que tudo acabe em uma briga na justiça e não perde a oportunidade de fazer mais uma declaração à amada. “Se a lei é justa, é comigo que ela vai ficar. É uma pena que tudo acabe assim, num tribunal. Eu te amei muito!”, dispara Bruno, que deixa Paloma balançada.
A cena vai ao ar na quinta-feira, dia 11 de julho.

“Hoje em Dia” ameaça liderança de Fátima Bernardes na Globo

Fátima ainda não emplacou!
Definitivamente falta algo que tenha a capacidade de atrair a atenção do público no programa de Fátima Bernardes na Globo. A atração matinal da Globo, segue na liderança, porém dia a após dia, trava uma batalha intensa com SBT e Record.
Nesta quarta-feira (10), não foi diferente. Segundo prévia de audiência o “Encontro com Fátima Bernardes” marcou apenas 5.3 pontos, o “Hoje em Dia” na Record marcou 4.8, empatando em alguns momentos com a Globo na liderança. O SBT acompanhou a tudo bem de perto, já que o ” Bom dia e Cia” registrou 4.3 pontos.
Vale ressaltar, que o “Hoje em Dia” recebeu a segunda eliminada da “Fazenda”, Lu Shievano”.
Os índices são prévios e refletem a preferência dos telespectadores da Grande São Paulo

“Cidade Alerta” conquista ótima audiência nesta quarta-feira (10)

Cidade Alerta 1
Rezende e sua turma “bombando”
O “Cidade Alerta” continua conquistando ótimos resultados para a Record, o jornalístico está conseguindo dois dígitos com frequência, tornando-se um dos programas de maior audiência da emissora, e não foi diferente nesta quarta-feira (10).
Segundo dados prévios do Ibope, marcou 10,7 de média com picos de 14 pontos, ficando na vice-liderança absoluta, no mesmo horário a Globo liderou com 20,2, o  SBT foi terceiro com 5 pontos, a Band registrou o quarto lugar com 4,6,  e a RedeTV! ficou em quinto lugar com 1,4 pontos.
* Os números são prévios e podem sofrer alterações de consolidados.
* Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo

“Amor á Vida”: Valdirene ataca o nadador Gustavo Borges e quase se afoga

Valdirene testa a resistência e a paciência de Gustavo Borges (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Valdirene testa a resistência e a paciência de Gustavo Borges 
Valdirene (Tatá Werneck) ataca novamente! Mirando no nadador Gustavo Borges, ela dá um jeito de Carlito (Anderson Di Rizzi) levá-la ao clube onde o atleta treina. E, na primeira oportunidade, deixa o palhaço trancado em uma sala de troféus. O coitado fica batendo na porta, chamando “delícia”, mas Valdirene dá no pé.
Corre, Gustavo, que é fria essa mulher! (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Gustavo deixa a pobre periguete
Ela corre para a piscina e começa a jogar aquele charme para Gustavo Borges. Vestida com maiô de lantejoulas, shortinho preto e pés de pato rosa, ela senta na beira da piscina, crente que está abafando. E logo aborda a nova vítima. “Eu sou a tua sereia, a tua medalha olímpica. Vem cá, me abraça, me beija, me pega!”, dispara
 maluca?”, estranha o medalhista olímpico. Focada, Valdirene começa a perseguir Gustavo em volta da piscina, tenta agarrá-lo, até que, desesperado, ele a joga na piscina. Ela entra em pânico. “Socorro! Eu não sei nadar, socorro!”, grita.
Pronto, lá vai Gustavo Borges salvar a donzela em apuros. Esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, dia 11 de julho
Fonte:: TV Foco

Nenhum comentário: