sexta-feira, 12 de julho de 2013

Amor à Vida”: Félix oferece a Glauce uma aliança para separar Bruno e Paloma

Glauce e Félix (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Félix propõe uma parceria 
Félix (Mateus Solano) está cada vez mais ardiloso e agora ele quer colocar as mãos no prontuário da mulher do Bruno (Malvino Salvador) de qualquer maneira. Para isso, ele arromba as gavetas de Glauce (Leona Cavalli) e começa a vasculhar tudo. Que abuso!
A médica chega bem na hora e bate de frente com Félix. Sem papas na língua, ela responde à altura cada ironia venenosa feita pelo administrador. E ele adora! O vilão logo percebe que Glauce seria uma bela aliada na batalha contra Paloma (Paolla Oliveira). Jogando baixo, ele atinge o ponto fraco da médica. “Tudo que fez de errado foi pelo Bruno, não foi? Doutora Glauce, eu sei que quer afastar o Bruno da Paloma e eu também tenho meus interesses. Podemos nos unir”, sugere. Ela fica balançada com a proposta, mas não consegue se decidir na hora.
Esta cena vai ao ar na sexta-feira, dia 12 de julho

Para resolver drama de Nicole em “Amor à Vida”, novela avançará no tempo

nicole
Novela vai avançar no tempo!
É grande a repercussão em torno da personagem Nicole, na novela “Amor à Vida” de Walcyr Carrasco. Tudo por conta da possibilidade da necessidade da atriz Marina Ruy Barbosa raspar totalmente sua cabeça por conta do câncer de sua personagem na trama. Possibilidade essa, já descartada pelo próprio autor da trama, Waclyr Carrasco em sua conta oficial no  twitter.
Agora pelo que sabe a novela deverá avançar no tempo cerca de nove meses. Nesse meio tempo na história, a solução para doença de Nicole deverá ser achada, a única certeza dentro da Globo é que trata-se de um assunto deliciado que precisa de todos os cuidados possíveis.
Pelo que se fala, ninguém sabe ainda o que será feito com a personagem de Marina, nem mesmo a possibilidade de se utilizar um efeito especial para mostrar a menina careca está descartada, a mesma técnica já teria sido utilizada com a Flávia Alessandra, em “Morde & Assopra”, num trabalho do próprio Walcyr.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário: