segunda-feira, 15 de julho de 2013

Confira qual foi a audiência do filme inédito “Bruna Surfistinha”, exibido no “Supercine”

bruna surfistinha - 700Globo optou por exibir filme inédito no fim da noite de sábado (13)
A Globo exibiu o filme  inédito “Bruna Surfistinha” no fim da noite deste sábado, 13 de julho, através do “Supercine”.
De acordo com dados do Ibope, a produção nacional marcou 10,2 pontos de média. O “Altas Horas” exibido antes da sessão de filmes marcou uma média de 11,4 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Silas Malafaia será o convidado do “Na Moral” de Pedro Bial

Pedro Bial recebe diversos religiosos no “Na Moral”
O pastor Silas Malafaia que ficou ainda mais conhecido após sua entrevista no programa “De Frente com Gabi” do SBT, é o convidado do “Na Moral” da que vai ao ar no dia 1 de agosto.
Entrevistado por Marilia Gabriela, o apresentador chegou a deixar a apresentadora irritada
Malafaia gerou polêmica ao dar sua opiniões sobre homossexualidade, aborto e drogas. O pastor já gravou o programa de Pedro Bial no último sábado (13). No twitter Malafaia falou um pouco de como será o programa: “O programa tem a presença de um padre, ateu, representante das religiões afro e eu. Pena q é pouco tempo”, também disse.
Pastor estará na Globo
Marcos Feliciano também havia sido convidado para participar da atração, no entanto acabou recusando. Porém, depois Feliciano resolveu voltar atrás, mas já era tarde e a equipe já não tinha mais interesse no evangélico.
Relembre como foi a entrevista do religioso no “De Frente com Gabi

Nenhum comentário: