quarta-feira, 3 de julho de 2013

ENQUETE: O povo manda sua mensagem, declara amor a Três Pontas e fala do que espera da cidade



DSC00859
José Carlos Caldeira
Funcionário Público
Espero que seja uma cidade que progrida a cada dia com a administração que temos  a cidade vai crescer bastante. Parabéns Três Pontas

DSC00861
Adalíndio Eduardo Pontes
Empresário
O que eu desejo para Três Pontas é que a administração consiga cumprir seus compromissos e que estejamos sempre e fortes unidos para que nossa cidade se torne cada vez mais referência em nossa região.

DSC00862
Nadir Lopes
Pedreiro
Comparando com muitas cidades grandes, nossa cidade está bem se compararmos as dificuldades que os municípios atravessam. Para melhorar mais precisamos de mais emprego e segurança.

DSC00863
Geralda Adão Goulart
Autônoma
Espero que a cidade continue crescendo e seus habitantes sejam felizes é o que desejo neste aniversário da nossa cidade.

DSC00865
Roberta Alves Pereira
Estudante
Parabenizo a cidade pelo dia de hoje e que ela continue crescendo, dando cada vez mais oportunidades. Parabéns Três Pontas pelos 156 anos

DSC00875
Débora Andrade
Secretária de Cultura, Lazer e Turismo
Uma cidade que já nasceu com fé e força e com muita arte. Desejo que nestes 156 anos, agente respire fé e tenha força suficiente para desempenhar bons trabalho que chegue aos corações de todos os trespontanos.

DSC00877
Paulo Costa Campos
Historiador
Que possamos cultuar nosso passado para que no futuro tenhamos mais progresso, paz e harmonia a todos nós. Que tenhamos uma vida boa e possamos deixar aos nossos descendentes tudo aquilo que recebemos dos nossos ancestrais. Harmonia é essencial para vivermos felizes.
DSC00883
Sérgio Eugênio Silva
Presidente da Câmara Municipal
Parabéns aos 156 anos de Três Pontas e que possamos agora que a cidade começa a voltar ao normal com o trabalho de todos, juntos da população possamos alcançar os objetivos e que tudo se torne realidade

DSC00882
Roberto Alves Barbosa Júnior
Delegado
Que Três Pontas vença todas as crises e prospere cada vez mais porque aqui é muito bom para morar, onde escolhi para viver. Estou muito contente e os trespontanos estão de parabéns.
DSC00886
Mariana Silva Furtado
Estudante
Desejo parabéns a Três Pontas e que nossa cidade continue crescendo cada vez mais. Parabéns a nossa cidade
DSC00887
Rodinei Ruffer
Vendedor
Nesta data tão especial, quero desejar um abraço para Três Pontas e todos os cidadãos trespontanos. Felicidades a todos nós

Nenhum comentário: