sábado, 20 de julho de 2013

resumo
amor-a-vida
Ninho promete a Paloma que trará Paulinha de volta. Pilar se enfurece com Ninho. A família de Bruno faz uma festa para Paulinha. Maciel vai à casa de Márcia e Atílio suspeita de que já o conhece. Pilar discute com Paloma. Aline afirma a César que nunca usaria um filho contra ele. Pilar fica abalada ao perceber que seu marido não está em casa. Félix fala para Glauce que se vingará de Inaiá. Pilar pede para César voltar a ser o que era e chora sem que o marido veja. Amarilys não engravida e Niko e Eron se entristecem. Paloma pensa em Paulinha e chora.
Paulinha pede para ver Paloma. Félix se anima com a possibilidade de Atílio se casar com Márcia. Valdirene termina seu namoro com Carlito. Laerte explica a Amarilys, Eron e Niko quando poderá fazer uma nova tentativa de implantação do embrião. Félix demite Inaiá e Jacques fica furioso. Michel pede para falar com Patrícia, mas é chamado para atender Silvia. Thales fica tenso quando Nicole pede para ele dizer que a ama. Bruno não deixa Paloma ver Paulinha.
sangue-bom
Malu incentiva Giane a assumir o que sente por Bento. Bárbara tenta convencer Madá de sua inocência. Damáris pensa em atrapalhar a tentativa de Charlene adotar Pedrinho. Tito fala mal de Amora para Wilson. Emília percebe a má intenção de Tina com Bárbara. Rosemere se enfurece com as fotos de Filipinho e Brunetty. Verônica conversa com Renata sobre Érico. Verônica não consegue contar a verdade para Érico. Perácio fica irritado quando Rosemere pede para Nelson falar com Filipinho.
Tina conta para Sueli Pedrosa onde Bárbara está escondida. Damáris fica animada com seu plano contra Charlene. Giane acaba a sociedade com Bento. A Mulher-Pupunha chega à casa de Charlene. Plínio vê Fabinho no shopping. Caio pede para conversar com Giane. Malu conta para Bento sobre a paixão que Giane sente por ele. Bárbara decide sair da casa de Madá. Charlene flagra Lucindo com a Mulher-Pupunha em sua casa, e a assistente social chega no momento da confusão. Wilson se enfurece com a notícia de que Amora será a garota-propaganda de sua campanha.
flor-do-caribe
Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano e preso pelo agente Lira. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele ficará sabendo quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Mantovani pede para Amadeu convencer Isabel a permanecer na Base.
Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço de Samuel. Mila aceita namorar Ciro. Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo. Dionísio liga para Hélio e pede que ele redija sua carta de demissão.Fonte: TV Foco

Nenhum comentário: