segunda-feira, 8 de julho de 2013

Resumo das Novelas 8 de julho 2013

amor-a-vida
Paloma discute com Bruno e tenta disfarçar para Paulinha. Bruno pede para Ordália negar todas as acusações no hospital. Rafael e César percebem as mentiras de Glauce. Paulinha pede para brincar com Paloma. Michel compra uma aliança para Patrícia. Perséfone é chamada para prestar esclarecimentos sobre o nascimento de Paulinha. Joana convida Luciano para jantar. Ordália chega para a reunião e demonstra o seu nervosismo. Paloma se emociona quando Paulinha fala sobre o casamento com Bruno. Bruno conversa com Silvia.
Thales leva Nicole ao parque de diversões, e os dois se beijam. Ordália confirma que Paulinha nasceu no hospital. Lídia desconfia das intenções de Thales com Nicole. Márcia sente falta de Gentil/Atílio. Félix implica com Lutero, e Rafael e faz elogios a Aline. César pensa em fazer uma acareação entre Glauce e o faxineiro que a viu pegar o prontuário de Luana. Patrícia se emociona com o anel que ganha de Michel. Joana questiona Luciano sobre Paulinha. Glauce confirma que pegou o prontuário de Luana. Paulinha ouve Paloma falar que não vai mais deixar Bruno vê-la.
saramandaia-novela
Todos saem apressados para ver a explosão. Gibão e Leocádia descobrem que Marcina mentiu para eles. Redonda arruma as malas com comida para fugir da cidade. Rosalice leva Aristóbulo desmemoriado para a pensão. Bia grava o delegado tentando apagar o incêndio do carro. As velas em volta do santo na igreja acedem sozinhas e começa a nevar na cidade.
Risoleta vê os olhos de Aristóbulo mudarem de cor. Zico se preocupa ao saber que o carro dirigido por Joel era de sua usina. Aristóbulo vê a filmagem da câmera de segurança do Centro Cívico. Marcina faz as pazes com Cazuza. Gibão conta a Zélia que Zico está envolvido com o possível atentado à cidade. Vitória questiona Zico sobre a explosão.
sangue-bom
Bárbara finge desmaiar por causa dos repórteres. Silvério revela a Glória que Bento é o seu neto. Bárbara chega ao hospital e é cercada por jornalistas. Bento resiste a Amora e Malu fica feliz. Perácio ampara uma queda de Rosemere e Brenda fica furiosa. Glória pede para Silvério e Salma esperarem até contar para Bento a verdade. Filipinho descobre que sua namorada é a Mulher-Mangaba.
Bolivar tira Bárbara do hospital sem que ninguém a veja. Maurício procura Malu. Sueli Pedrosa e os jornalistas chegam na Class Mídia à procura de Bárbara. Natan tenta fechar o contrato com os investidores ingleses. Sueli Pedrosa flagra Maurício e Malu se abraçando e dá o destaque para a notícia. Damáris se surpreende ao encontrar Bárbara em sua casa. Filipinho desiste de ser famoso. Amora fica intrigada ao ver Caio conversando com Giane. Glória chora no colo de Bento.
flor-do-caribe
Dionísio oferece a Hélio o cargo de vice-presidente da empresa, em troca de um favor. Carol combina com Lino de voltar à Feira de São Cristóvão no dia seguinte para continuar a procura por Maria Adília. Cassiano sofre um acidente ao explorar a mina com Duque. Yvete avisa a Alberto sobre o desabamento na mina de Duque. Maria Adília fica emocionada ao saber que Lino é seu filho.
malhacao
Nos Estados Unidos, Meg pede que Ben reconsidere a ideia de terminar o namoro e voltar ao Brasil. Ronaldo, Vera e os filhos se mudam para o casarão do Grajaú. Maura reclama com Sidney por ter perdido a compra do casarão para Vera e Ronaldo. O time de Ben vence um jogo, e Meg lamenta a partida dele. Pedro faz um álbum de fotos de sua família enquanto os pais e irmãos tentam organizar a nova casa.
Anita e Sofia se divertem em Miami, em viagem com o pai, Caetano, e a namorada dele, Bernardete. Giovana sonha se tornar uma cantora famosa enquanto ensaia com seu coral da escola. Ben se despede de Meg. Ronaldo conversa com Omar no restaurante onde é gerente. Gustavo, o dono da papelaria, tenta saber mais sobre a vida de Diva enquanto tira cópias do documento da professora, e Fabio o repreende. Giovana diz a Guilherme e Clara que gostaria de ir para os Estados Unidos para cantar. Flaviana afirma para Sofia que conquistará Martin, o ex-namorado de Anita.
Maura pede que Sidney a ajude a ter informações sobre a família de Vera e Ronaldo, mas ele não dá atenção à mãe. Vitor, Vera e Pedro conversam sobre a festa de casamento de Vera e Ronaldo. Caetano e Abelardo se preparam para um encontro de negócios nos Estados Unidos. Bernadete diz a Sofia e Anita que entrará de penetra na festa de casamento que acontecerá no hotel para pegar dicas para o seu casamento com Caetano. Ben comemora com Hernandez, seu padrasto, a sua decisão de voltar para o Brasil.
Carrossel
Rosana se preocupa com Jorge, pois o garoto continua triste pelo sumiço de Maria Antonieta. Jorge culpa a mãe por não ter amigos. Mário não consegue dormir, pois sente falta de Rabito. Natália e Germano tranquilizam o garoto. Mário decide sair escondido, no meio da noite, para procurar Rabito e envia uma mensagem para Cirilo. O garoto chama Maria Joaquina, pela janela, e avisa que Mário pediu ajuda para procurar Rabito. A patricinha diz que também irá ajudar e chama seu motorista para acompanhá-los. Os três amigos se reúnem na casa de Cirilo. Maria Joaquina dá a sugestão de chamar Jorge, assim também poderiam procurar Maria Antonieta.
Enquanto isso, Rabito leva sua namorada a um restaurante italiano. O cachorro apresenta Maria Antonieta ao seu amigo, o Chefe de Cozinha (Olivier Anquier). O cozinheiro decide preparar um jantar especial para os cachorros. Jorge recebe uma mensagem de Maria Joaquina e fica animado para encontrar Maria Antonieta. Os quatro amigos procuram os mascotes pelas ruas, quando encontram Rabito e a namorada jantando ao luar. As crianças ficam felizes ao encontrá-los e observam o casal canino apaixonado. Jorge fica irritado ao ver Maria Antonieta com Rabito. O riquinho e Mário começam a discutir, pois Jorge destrata seu cachorro.
As crianças vão à casa de Mário e prometem não contar para ninguém que saíram à noite para procurar os cachorros. Cirilo e Maria Joaquina conversam em frente à casa da patricinha. A garota é gentil com o menino e diz que achou a noite legal. Os dois se despedem com um abraço. Cirilo chega em casa abismado com a atitude de Maria Joaquina. O garoto acaba dormindo no sofá e sonha com a amada. Em seu sonho, Cirilo é acordado por seus pais, que o avisam que tem um caminhão de mudança em frente da casa de Maria Joaquina. Desesperado, Cirilo vai ao encontro de sua amada que diz que irá se mudar por não aguentar mais ser sua vizinha.
Ao acordar, o garoto se sente aliviado por ter sido apenas um sonho. Natália fica aliviada pela volta de Rabito, mas percebe que o cachorro está desanimado. Mário desconfia que seu mascote esteja apaixonado. O garoto vai à casa de Jorge. Rosana fica irritada pela presença de Mário. O riquinho manda dizer que ele não está e Alberto recrimina a atitude de seu filho. Mário está decidido que ele e Jorge precisam tomar uma decisão em relação aos seus cachorros.
dona-xepa
Meg fica furiosa ao saber que Dafne é a modelo escolhida por Pérola e se nega a patrocinar o evento no ateliê. A periguete ameaça voltar, deixando Catherine abismada e Yasmin promete preparar a amiga para o desfile. Xepa diz que a dívida da casa está em sessenta mil reais e pede ajuda a Rosália. A jovem tenta acertar a situação com François antes e monta um presente malicioso para Isabela. Miro avisa que a punição de Édison e Rick é trabalharem juntos em um projeto a favor da Vila para o workshop. Pérola pede desculpas a Alda e decide recomeçar, enquanto Feliciano mente sobre estar imitando os políticos corruptos e finge animação ao ver a lista de projetos de Matilda.
O deputado propõe que a feirante faça uma festa para assumir seu cargo político e sofre com o falatório da senhora. Dorivaldo decide averiguar as posses de Esmeraldino, porém Rosália garante que vai resolver a questão da casa e deixa Xepa preocupada. A ambiciosa jovem acelera a venda do terreno de Esmeraldino e guarda o dinheiro. Lis pede desculpas a Cintia, que comenta sobre a intolerância da amiga, até mesmo com Meg. Ângelo proíbe Inocência de ir à inauguração do “Relax do Escovão” e Robério explica ao padeiro sobre o objetivo da sua loja. Júlio César pede para conversar com François sobre Pérola, enquanto Benito o aguarda para a entrevista.
O empresário diz que não vai contratar o jovem, mas afirma que tem outra proposta. François pergunta se Vitor Hugo não ficaria tentado ao trabalhar com Rosália. Ao ouvir a conversa, Isabela afirma que confia na amiga e declara seu amor ao noivo. Robério se prepara para inaugurar a loja, quando é impedido por Matilda com o apoio de Graxinha. Esperto, Escovão convida a presidenta da associação para ser a primeira cliente. Dorivaldo acredita que Esmeraldino pode estar atormentando Xepa e comenta com Ângelo. Édison se irrita com o desleixo de Rick ao fazer o trabalho.
O publicitário se defende, surpreendendo o filho da feirante ao revelar que tem problemas com o pai. Feliciano manda Jezebel pesquisar sobre o ateliê e exige que Tairone se livre dos bandidos. Júlio César decide tirar satisfações com Pérola, enquanto Meg começa a preparar seu programa com Lis. Miro pede desculpas a Xepa e a senhora decide procurar por comprovantes no quarto de Rosália. François investiga o passado de Rosália e compara a identidade falsa assumida pela moça. Isabela e Vitor Hugo se chocam com o presente deixado em casa
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário: