terça-feira, 17 de setembro de 2013

Amor à Vida”: Pilar cai no choro após descobrir a traição de César e dar uma surra em Aline

Sozinha no quarto, Pilar chora a dor da traição de César (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Sozinha no quarto, Pilar chora a dor da traição de César 
Pilar (Susana Vieira) sempre desconfiou da fidelidade de César (Antonio Fagundes). Enfim, ela descobre que o marido a trai com Aline (Vanessa Giácomo) e dá uma surra na secretária. Aovoltar para casa, a socialite fica arrasada e pede para ficar sozinha na suíte. Mas Félix (Mateus Solano) não respeita o pedido e decide consolá-la.
O vilão começa a massagear o ego da mãe como nunca. E não demora para Pilar se sentir melhor. “Mami, você vai ser sempre a primeira na minha vida, no meu coração”, declara Félix, que ainda a chama para chorar em seus ombros.
Félix tenta dar uma animada na mãe, mas ela pede para que ele a deixe... (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Félix tenta dar uma animada na mãe, mas ela pede para que ele a deixe..
Mas Pilar não aceita o ombro do filho. Ela diz que prefere ficar e o convence a respeitar o momento de sofrimento. Ele vai embora, mas avisa que volta correndo se ela precisar. Assim que fica só, Pilar se debulha em lágrimas, como se estivesse sendo traída pela primeira vez.
Essa cena vai ao ar na terça-feira, dia 17 de setembro

Record decide exibir “O Melhor do Brasil” ao vivo neste domingo; saiba mais!

35_MELHOR DO BRASIL_A HORA DA VIRADA_FOTO EDU MORAESSerá “A Hora da Virada” para a Record?
Segundo o colunista Flávio Ricco, a Record pegará todos de surpresa no próximo domingo. Tudo porque, o programa apresentado por Rodrigo Faro, “O Melhor do Brasil” sem nenhum aviso prévio será apresentado ao vivo.
A decisão já foi tomada pela Record e Faro também deverá fazer uma intervenção com o reality “A Fazenda”. A atração ao vivo, também poderá ser um teste feito pela Record,  para descobrir se o programa terá algum tipo de reação na audiência.
Consultada, a Record nem confirmou, nem desmentiu a notícia. Vale lembrar que desde que o programa passou a ser apresentado aos domingos, mesmo com boa audiência não conseguiu ultrapassar o SBT, tendo conseguido a vice-liderança isolada apenas no domingo em que ocorreram várias mudanças na grade de programação da emissora de Sílvio Santos.

Assaltante se entrega na Record, após roubar posto de combustíveis

bandido-entrega-recordPoliciais em frente a TV Record
A polícia de Franca passou por uma ação inusitada na manhã desta segunda-feira (16). Um homem que havia praticado um assalto a um posto de combustível neste final de semana, no bairro City Petrópolis, decidiu procurar a TV Record para se entregar.
No depoimento, o acusado confessou que depois de ter visto uma reportagem da Record no locl do assalto e ter a certeza de que seria facilmente identificado, resolveu se entregar.
O jovem deslocou-se até a sede da emissora, no bairro Redentor, e conversou com alguns jornalistas.
Logo depois a policia foi chamada até o local e conduziu o assaltante à delegacia, onde foi ouvido e responderá em liberdade, pois  ele não estava mais em situação de flagrante.
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário: