sexta-feira, 18 de abril de 2014

Otávio Mesquita já tem data para estrear no SBT

Por em
Otavio Mesquita
Otávio Mesquita (Foto: Reprodução)
Otávio Mesquita de casa nova! O apresentador largou a Bandeirantes e agora está no SBT,  formulando e projetando seu novo programa.
De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, Otávio vai gravar a edição de estreia no SBT, o “Okay Pessoal”, no próximo final de semana.
A atração de Otávio está prevista para estrear no dia 28 de abril, segunda-feira. O programa de Mesquita vai ao ar depois do “The Noite com Danilo Gentili” e “Jornal do SBT – Noite”. “Okay Pessoal” ficará no lugar das séries da Warner. 
8

Rachel Sheherazade sofre rejeição de seus colegas de trabalho

Por em
Rachel segue sendo criticada
A vida não está nada fácil para Rachel Sheherazade, uma das principais jornalistas do SBT. Tudo por causa de seus comentários que foram expostos no “SBT Brasil” e que não agradou a todos. Por conta disso, em sua volta das férias, essas opiniões foram vetadas pelo canal.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Rachel está sozinha no meio dessa guerra, já que vários colegas da emissora pressionam a direção de jornalismo (Marcelo Parada) para que ela seja dispensada. Mas como ela foi contratada por Silvio Santos, a situação é complicada.
Para quem não sabe, Silvio é cabeça dura, e se ele souber desse “complô” contra a jornalista, é capaz dela ganhar ainda mais força. Rachel, por sua vez, falou em entrevista que a direção do SBT estuda lhe dar um programa solo e opinativo, saindo do jornalismo.
“Há planos da emissora de um programa apresentado por mim que possa aliar informação e opinião, num formato novo”, revelou. Ela ainda negou que iria para a Band: “Tenho contrato com a emissora até 2015 e é no SBT que pretendo continuar a atuar. Confio nos projetos que a empresa tem para mim no futuro”.
2

Para dar troco no SBT, Band quer contratar Rachel Sheherazade

Por em
Rachel
Band está de olho em Rachel Sheherazade
A Band não esqueceu ainda que o SBT levou Danilo Gentili e desfalcou seu time de apresentadores.
De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, a rede segue de olho na oportunidade de tirar um nome importante do casting da concorrente. Rachel Sheherazade é o alvo da vez.
O clima entre Rachel e SBT não está um dos melhores. Na última segunda-feira (14), a emissora de Silvio Santos proibiu a paraibana de emitir opiniões no “SBT Brasil”. De acordo com a nota oficial, divulgada pela assessoria de imprensa de SBT, a decisão foi para “preservar a imagem da apresentadora”.

Candidatos à presidência serão entrevistados na bancada dos telejornais da Globo

Por em
Canditados
Políticos serão entrevistados nos jornais da Globo
Os candidatos mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais darão entrevistas nas bancadas dos noticiários da Globo a partir de agosto.
De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, os candidatos a presidente participarão do “Jornal Nacional”, depois do “Jornal da Globo” e, por último, do “Bom Dia Brasil”. A princípio, não estão programadas entrevistas em estúdios com os candidatos a presidente no “Jornal Hoje”.
Os candidatos a governador serão entrevistados nos telejornais locais, primeiramente na edição da noite e, depois, na edição da hora do almoço.
1

Globo quer que funcionários divulguem sua nova logomarca

Por em
Globo
Nova identidade visual da Globo
A Globo quer que os seus funcionários ajudem a divulgar o seu novo logotipo, branquinho, com um arco-íris na parte interna do símbolo da emissora.
De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, cartelas com adesivos do novo logotipo do canal têm sido distribuídas à quem trabalha na rede. A ordem é sair colando por aí.
A nova identidade visual da Globo foi apresentada para a imprensa na festa do “Vem_aí”,  realizada em São Paulo no início do mês de abril. No entanto, imagens da nova logomarca já haviam vazado nas redes sociais no fim do ano passado.
Confira a evolução dos logotipos da Globo desde a sua estreia:
Evolução dos logotipos da Globo de 1965 (primeira logo) até 2014 (logo atual)
Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário: