quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DIA DAS CRIANÇAS: Muitas atividades e brincadeiras no dia 12 de outubro na Avenida Oswaldo Cruz

O Dia das Crianças em Três Pontas será marcado por uma série de atividades e brincadeiras para os “baixinhos” de todas as idades. A Prefeitura Municipal de Três Pontas está preparando uma grande festa, de acordo com a secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo.
Dentre as atividades e brincadeiras, haverá sorteio de brinquedos, pintura facial, pipoca e algodão doce. A programação é das 09h00 ás 13h00.
Em 2013, a Prefeitura Municipal de Três Pontas organizou um dia de muita alegria, sorrisos e brincadeiras para celebrar o Dia das Crianças. Vários brinquedos foram montados em frente ao Sambódromo Jaime Abreu, na Avenida Oswaldo Cruz, centro de Três Pontas para brindar essa data e sem qualquer custo para os pais e responsáveis. Coube a eles apenas levar os pequenininhos e às crianças apenas o dever de brincar sem limites.
Teve touro mecânico, barco viking, escorregador, brinquedos com água, piscina de bolinha e muito mais. O sucesso foi tão grande que a estimativa é de que mais de duas mil crianças tenham passado e se divertido pelo local.
E para este ano, a ideia é dar ainda mais alegria as crianças no dia 12 de outubro. Muitas surpresas estão sendo preparadas. Vale ressaltar que é tudo de graça. Ninguém paga nada pra brincar e se divertir.
Fonte: ASCOM PMTP

Nenhum comentário: