Dois funcionários de uma fazenda em Três Pontas, são suspeitos de matar um outro funcionário da Fazenda Fimogênio perto da Comunidade da Espera. Um dos envolvidos confessou o crime e foi preso agora a pouco. Ele apontou para a polícia o local onde a vítima foi enterrada após o crime. O outro funcionário foi preso horas depois na casa de parentes. O lavrador Juvenil Martins, de 52 anos, estava desaparecido desde o último sábado (21). A polícia tomou conhecimento do caso depois que o dono da fazenda registrou um boletim de ocorrência.
Depois de começar as investigações, a polícia começou a desconfiar de Alan José Lourenço, de 30 anos, que é preso albergado da Cadeia de Três Pontas e trabalhava na mesma fazenda da vítima. Ele teria sido a última pessoa que esteve com Juvenil. Depois de confessar o crime, o funcionário contou que o lavrador foi morto a pauladas e ainda teve o corpo queimado. O suspeito contou que matou Juvenil depois de uma briga entre os dois, com a ajuda do comparsa.
O corpo chegou a ser enterrado em dois locais diferentes dentro da fazenda. O lavrador que foi morto já trabalhava há alguns anos na fazenda. Foi ele quem levou o suspeito do crime, há cerca de dois meses, para trabalhar na propriedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário